Articulações

Trócolli não confirma Veneziano no Pros, mas diz que vai lutar para que ele assuma o diretório na PB

Existe um desejo de que veneziano venha pro Pros e havendo essa possibilidade, nós vamos discutir sim que ele possa assumir o partido na Paraíba”, declarou Trócolli

Trócolli não confirma Veneziano no Pros, mas diz que vai lutar para que ele assuma o diretório na PB

Trócolli ressaltou que o ingresso de Veneziano no Pros ainda não é garantido — Foto:Walla Santos

O deputado estadual Trócolli Júnior afirmou em entrevista na manhã desta terça-feira (12) que busca articular ingresso do deputado federal Veneziano Vital no partido e que ele assuma o diretório estadual do partido na Paraíba. “Existe um desejo de que veneziano venha pro Pros e havendo essa possibilidade, nós vamos discutir sim que ele possa assumir o partido na Paraíba”, declarou Trócolli.

No entanto, Trócolli ressaltou que o ingresso de Veneziano no Pros ainda não é garantido. “Pode ter certeza que a chegada de Veneziano, se vier, – que isso é uma coisa hipotética que ainda está sendo comentado como especulação – não foi a nacional que tomou as providências”, comentou.

Em relação ao anúncio feito pelo deputado Lindolfo Pires de que pretende deixar do Pros, Trócolli afirmou que ainda não entrou em contato com o colega. Logo mais à tarde ele pretende procurar Lindolfo para conversar sobre o assunto e “saber as decisões que ele está tomando”.

Trócolli adiantou ainda que vai tentar trazer Lindolfo de volta à unidade. “O que está faltando no partido é sintonia de Brasília com a Paraíba. E havendo essa sintonia, com certeza não há razão nenhuma para sairmos do partido”, defendeu Trócolli Júnior.

Na próxima semana está marcada ainda uma reunião para debater a interferência do diretório nacional do Pros no estado e como ficam os deputados com mandato na Paraíba. Ele ainda ressaltou que “a posição sine qua non para que nós possamos ajudar no crescimento do Pros na Paraíba é o alinhamento com o Governador”.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

2

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

3

Política

2024: Cícero Lucena diz que espera pelo apoio do PT e sinaliza que pode retribuir o gesto em 2026

4

Política

João Azevêdo rebate ataques de Ricardo Coutinho sobre obras no governo: “eu não vou perder tempo”

5

Política

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa