Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Apoio

‘Única disputa entre PTB e Podemos será pela filiação de João Azevêdo’, ressalta Wilson Filho

O deputado também declarou que “iremos registrar aquilo que todo mundo já sabe: o nosso apoio incondicional ao governador João Azevêdo”.

As duas legendas demonstram interesse em abrigar João Azevêdo e contar com o apoio dele (Foto: Walla Santos)

Por

Após o anúncio da desfiliação de João Azevêdo, várias legendas agora manifestam o desejo em ter o governador integrando seus quadros partidários. Nesta sexta-feira (06) o PTB e o Podemos realizaram um evento para anunciar aliança já com vistas às próximas eleições, em 2020. As duas legendas demonstram interesse em abrigar João Azevêdo e contar com o apoio dele.

De acordo com Wilson Filho, do PTB, “a única disputa que vocês verão entre o PTB e o Podemos será pela filiação do governador João Azevêdo”. Anteriormente o Podemos já havia expressado o interesse na filiação de João Azevêdo e até a presidente nacional da legenda fez o convite.

O deputado estadual revelou que “aqui estamos alinhados e, da mesma forma que o Podemos abre as portas, o PTB ficaria muito feliz em contar com um líder, com um cidadão, com um gestor como o governador João Azevêdo”.

Além de registrar a aliança entre PTB e Podemos, Wilson Filho fez questão de enfatizar que o evento tem como objetivo formalizar as opções de pré-candidaturas principalmente em João Pessoa e Campina Grande. O deputado também declarou que “iremos registrar aquilo que todo mundo já sabe: o nosso apoio incondicional ao governador João Azevêdo”.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ana Cláudia Vital e Sargento Wellington registram candidaturas de prefeita e vice em Campina Grande junto ao TSE

Daniella Ribeiro e Veneziano pedem licença do Senado; suplentes Diego Tavares e Ney Suassuna assumem cargos até janeiro

Convenções eleitorais têm aglomeração, clima de Micareta e até prefeito de cidade paraibana detido

Candidata a vereadora em João Pessoa registra candidatura com o nome de Bolsoreth, em referência a Jair Bolsonaro