Apoio

‘Única disputa entre PTB e Podemos será pela filiação de João Azevêdo’, ressalta Wilson Filho

O deputado também declarou que “iremos registrar aquilo que todo mundo já sabe: o nosso apoio incondicional ao governador João Azevêdo”.

‘Única disputa entre PTB e Podemos será pela filiação de João Azevêdo’, ressalta Wilson Filho

As duas legendas demonstram interesse em abrigar João Azevêdo e contar com o apoio dele — Foto:Walla Santos

Após o anúncio da desfiliação de João Azevêdo, várias legendas agora manifestam o desejo em ter o governador integrando seus quadros partidários. Nesta sexta-feira (06) o PTB e o Podemos realizaram um evento para anunciar aliança já com vistas às próximas eleições, em 2020. As duas legendas demonstram interesse em abrigar João Azevêdo e contar com o apoio dele.

De acordo com Wilson Filho, do PTB, “a única disputa que vocês verão entre o PTB e o Podemos será pela filiação do governador João Azevêdo”. Anteriormente o Podemos já havia expressado o interesse na filiação de João Azevêdo e até a presidente nacional da legenda fez o convite.

O deputado estadual revelou que “aqui estamos alinhados e, da mesma forma que o Podemos abre as portas, o PTB ficaria muito feliz em contar com um líder, com um cidadão, com um gestor como o governador João Azevêdo”.

Além de registrar a aliança entre PTB e Podemos, Wilson Filho fez questão de enfatizar que o evento tem como objetivo formalizar as opções de pré-candidaturas principalmente em João Pessoa e Campina Grande. O deputado também declarou que “iremos registrar aquilo que todo mundo já sabe: o nosso apoio incondicional ao governador João Azevêdo”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural