REVIRAVOLTA

Vai e vem: PMDB não se entende e candidatura de Vital deve ser mantida

Informações mais recentes dão conta que o PMDB teria avaliado mais uma vez o cenário e estaria propício novamente a manter a candidatura do senador, Vital do Re

Vai e vem: PMDB não se entende e candidatura de Vital deve ser mantida

Como diria o cantor, Flávio José, “pode acontecer tudo, inclusive nada”. Informações mais recentes dão conta que o PMDB teria avaliado mais uma vez o cenário e estaria propício novamente a manter a candidatura do senador, Vital do Rego ao Governo.

O motivo da reviravolta, além da pressão de parte da legenda, seria a repercussão negativa das primeiras notícias dando conta com “acordo” com o PSB do governador, Ricardo Coutinho, onde os peemedebistas indicariam o candidato a vice-governador, estando cotados os nomes da deputada Nilda Gondim e o da ex-secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana.

A grande verdade é que certeza só se pode ter quando o PMDB formalizar o nome da chapa ou a aliança com algum agrupamento partidário, mas até agora o que se pode garantir é que a legenda não deve realmente marchar com os tucanos.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Efraim Filho nega costura de chapa majoritária com Veneziano para 2026 e diz que foco agora são eleições municipais

2

Política

“Tapa na cara da sociedade”, dispara vereador de Patos após Câmara aprovar aumento no salário do prefeito e legislativo

3

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

4

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

5

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários