RANKING DO PROGRESSO

Veja: tabela revela quem foram os “melhores” deputados da PB em todo mandato

A revista Veja divulgou pelo quarto ano consecutivo o Ranking do Progresso, mostrando os parlamentares que mais produziram propostas capazes de contribuir para

Veja: tabela revela quem foram os “melhores” deputados da PB em todo mandato

A revista Veja divulgou pelo quarto ano consecutivo o Ranking do Progresso, mostrando os parlamentares que mais produziram propostas capazes de contribuir para um país moderno e competitivo.

Buscando aprofundar o debate, o ClickPB resolveu somar o desempenho individual de cada deputado e dividir pelo número de vezes (anos) em que o legislador foi citado na pesquisa, chegando a uma “média do mandato”, onde as melhores notas foram respectivamente: Ruy Carneiro (PSDB), Leonardo Gadelha (PSC) e Major Fábio (PEN).

Um dos destaques no mandato do deputado Ruy Carneiro foi justamente o seu empenho no endurecimento da Lei Seca, que vem poupando vidas em todo País.

O curioso é que apesar de serem os “melhores deputados da Paraíba” nenhum dos três foi candidato à reeleição. Ruy Carneiro foi candidato a vice-governador da Paraíba, Leonardo Gadelha era candidato a vice-presidente e Major Fábio foi candidato a governador.

Veja o ranking completo:

1

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural