Prefeitura de CG

Veneziano defende candidatura de Ana Cláudia e ela reforça que está a disposição de Campina Grande

O senador Veneziano Vital voltou a criticar a atual gestão de Campina Grande e apresentar o nome de Ana Cláudia Vital como opção para a cidade. Ana Cláudia reforçou que está à disposição.

Veneziano defende candidatura de Ana Cláudia e ela reforça que está a disposição de Campina Grande

Ana Cláudia e Veneziano Vital participaram de evento do Governo do Estado — Foto:Walla Santos/Click PB

O senador Veneziano Vital do Rêgo defendeu o nome da esposa Ana Cláudia Vital como possível candidata a prefeitura de Campina Grande no próximo ano. Sem descartar outros nomes, ele afirmou que Ana Cláudia surge como uma opção entre as opções que a oposição de Campina Grande tem. O senador participou, na manhã desta segunda-feira (4), do lançamento do Confinanciamento Estadual 2019, no Centro de Convenções de João Pessoa.

“Mais do que um nome, a população de Campina Grande quer conhecer um projeto, saber o que fulano ou beltrano tem a apresentar”, disse Veneziano, explicando que a escolha do candidato deve obedecer a critérios como conhecimento sobre a realidade da cidade e aceitação da população. 

Veneziano Vital voltou a criticar a atual gestão de Campina Grande, afirmando que embora a arrecadação tenha crescido, por meio de aumentos no IPTU e na taxa de iluminação pública, a cidade foi a que teve menor investimento em 2018, segundo pesquisa. “Ontem me deparei com mais uma notícia da Federação da Indústrias do Rio de Janeiro, a Firjan, que mostra o quão deficitária é a gestão. É esse debate que desejamos fazer e Ana Cláudia pode fazer, tanto Ana quanto outros”, disse.

Ana Cláudia por sua vez disse que o grupo de oposição de Campina Grande tem diversos nomes a disposição para agregar ao projeto. “O meu é um deles. Sendo convocada estarei a disposição, com muita determinação, para trazer um projeto exequível para Campina Grande”.

Afiliada ao Podemos, Ana Cláudia afirmou que não pensa em trocar de partido. “Nós temos nos identificado muito com o Podemos, temos total liberdade para conversar diante de todas as situações dentro do partido, pretendemos continuar no Podemos”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

3

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

4

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

5

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública