Paraíba

Veneziano recusa indicação para compor comissão provisória do PSB imposta pela executiva nacional

Veneziano acredita que a proposta da Executiva Nacional não conseguiu o objetivo, que era recompor as relações internas do partido na Paraíba.

Veneziano recusa indicação para compor comissão provisória do PSB imposta pela executiva nacional

Ele lembrou que, desde o início dos “desencontros internos” na legenda, vem atuando para recompor as relações — Foto:Walla Santos

O senador paraibano Veneziano Vital declinou do convite para integrar a comissão provisória instituída para o diretório do PSB na Paraíba. Veneziano anunciou nesta terça-feira (10) que não irá aceitar o cargo de Secretário-Geral porque acredita que a proposta da Executiva Nacional não conseguiu o objetivo, que era  recompor as relações internas do partido na Paraíba.

Veneziano disse que tomou conhecimento da deliberação da Executiva Nacional do PSB de formar uma Comissão Provisória, inserindo o seu nome como integrante, na noite desta segunda-feira (09). Ele lembrou que, desde o início dos “desencontros internos” na legenda, vem atuando para recompor as relações.

“Desde o início dessas desarmonias internas em nosso partido, nos apresentamos com um posicionamento para recompor as relações partidárias, por entender o quão importante é para o projeto exitoso que o PSB vem desenvolvendo na Paraíba. E, indubitavelmente, sempre identificamos nos companheiros Ricardo Coutinho e João Azevêdo as referências à normal e desejável condução do PSB”.

Porém, Veneziano afirmou que “como foi extraída da reunião de ontem à noite uma impossibilidade de reacomodação, defendida por nós, agradeço a lembrança daqueles que sugeriram nosso nome como integrante da comissão, mas declino do convite, por constatar que a proposta da Executiva Nacional não conseguiu, lamentavelmente, harmonizar as relações internas”.

Por outro lado, Veneziano reafirmou que continua “obstinadamente a defender a recomposição partidária a partir do diálogo entre o governador João Azevêdo e o companheiro Ricardo Coutinho”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários