Retorno

Veneziano Vital reassume mandato no Senado Federal e revela que fará novo exame após suspeita de Covid-19

Apesar da suspeita, o senador paraibano disse que está bem e que teve apenas um mal estar na garanta e dor de cabeça.

Veneziano Vital reassume mandato no Senado Federal e revela que fará novo exame após suspeita de Covid-19

Licença de quatro meses termina e o senador paraibano Veneziano Vital retorna ao cargo titular do mandato. — Foto:Walla Santos (arquivo)

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) reassume o mandato no Senado Federal nesta sexta-feira (22) após um período de 121 dias de licença. No entanto, revelou ao ClickPB que após apresentar sintomas suspeitos da Covid-19 fez um exame e o resultado deu inconclusivo. No entanto, informou que fará novo exame para saber se de fato está ou não com a doença.

“Retorno nesta sexta-feira. A licença se expirou ontem e a partir de hoje oficialmente a gente já se encontra na condição de titular do mandato. O exercício pleno a partir do dia 1º de fevereiro quando teremos nós a votação da Mesa Diretora. Eu devo regressar a Brasília quarta-feira próxima”, informou em conversa ao portal.

Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) ainda revelou que fez um exame após sintomas do novo coronavírus. “Fiz um exame e deu inconclusivo hoje pela manhã por volta das 8h, inclusive eu estava no momento para ir ao encontro do candidato à presidência Baleia Rossi com o governador João Azevêdo e não pude ir. Justifiquei que o resultado não foi conclusivo para sim ou para não”, revelou ao ClickPB.

Apesar da suspeita, o senador paraibano disse que está bem e que teve apenas um mal estar na garanta e dor de cabeça. Em meio a essa situação e o contato direto com a família, disse que fará novo exame para tirar as dúvidas.  

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil