Encontro com as bases

Vereador de CG acredita que até a próxima sexta-feira Romero Rodrigues tome uma posição sobre eleições

Vereador é pré-candidato a deputado federal e só aguarda Romero Rodrigues para descobrir que estratégia grupo vai seguir

Vereador de CG acredita que até a próxima sexta-feira Romero Rodrigues tome uma posição sobre eleições

Vereador está aguardando direcionamento de Romero para que grupo político possa se mover — Foto:Arquivo

Até a próxima sexta-feira (23) o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) deve ter uma reunião com a base política dele para discutir os caminhos que a candidatura dele deverá seguir.

A reunião foi confirmada pelo vereador da cidade, Márcio Melo (PSDC), que faz parte da base de Romero e que é pré-candidato a deputado federal.

“Estamos aguardando o posicionamento dele. Vamos conversar esta semana para saber qual vai ser a estratégia dele. Estamos aguardando que até sexta-feira tenhamos um encontro com as bases para saber qual caminho vamos seguir”, afirmou o vereador.

Márcio Melo requisitou à Câmara Municipal de Campina Grande a concessão do espaço para a realização de um evento de filiações do PSL, que contará com a presença de Eduardo Bolsonaro. No entanto, o vereador afirmou que não tem pretensão, neste momento, de deixar o partido em que está.

“Estamos aguardando o direcionamento de Romero para darmos prosseguimento a qualquer movimentação. Mas no momento não temos pretensão de mudar. Requisitei o espaço a pedido do Moacir Rodrigues, que é irmão de Romero e pré-candidato a deputado estadual. Eles que vão realizar o evento”, explicou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

3

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

4

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

5

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública