Sugestões

Vereador de João Pessoa convoca população para ajudar na elaboração de Plano de Retomada Gradual da Economia

O vereador Bruno Farias está recebendo sugestões por meio de um site na internet para encaminhar aos comitês de gestão de crise da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado.

Vereador de João Pessoa convoca população para ajudar na elaboração de Plano de Retomada Gradual da Economia

Retomada da economia deve levar em consideração segurança das pessoas — Foto:Walla Santos/ClickPB

O vereador Bruno Farias está convidando a população de João Pessoa para ajudar a elaborar um Plano de Retomada Gradual da Economia na cidade. Para isso, as sugestões devem ser enviadas pelo site www.pensandojp.com.br. As ideias que surgirem no site serão compiladas em um documento único, que será encaminhado aos comitês de gestão de crise da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado.

Para Bruno, além da grave crise de saúde, a população também enfrenta uma crise economia sem precedentes. “Nesse momento a prioridade é proteger a vida do pessoense mas é preciso compreender que trabalhadores e empreendedores estão pagando uma conta muito alta. Homens e mulheres estão desesperados sem saber o que fazer vendo o sofrimento de sua própria família, se isso não causar empatia, se isso não for capaz de nos colocar no lugar do outro, é sinal de que a gente está se desumanizando”, acredita.

O parlamentar reafirma que é preciso, com urgência, um Plano de Retomada Gradual da Economia, por isso toda população é convidada a participar com ideias a fim de oferecer ao poder publico o esboço de um plano de reabertura gradativa do comércio.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural