Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Sugestões

Vereador de João Pessoa convoca população para ajudar na elaboração de Plano de Retomada Gradual da Economia

O vereador Bruno Farias está recebendo sugestões por meio de um site na internet para encaminhar aos comitês de gestão de crise da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado.

Retomada da economia deve levar em consideração segurança das pessoas (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

O vereador Bruno Farias está convidando a população de João Pessoa para ajudar a elaborar um Plano de Retomada Gradual da Economia na cidade. Para isso, as sugestões devem ser enviadas pelo site www.pensandojp.com.br. As ideias que surgirem no site serão compiladas em um documento único, que será encaminhado aos comitês de gestão de crise da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado.

Para Bruno, além da grave crise de saúde, a população também enfrenta uma crise economia sem precedentes. “Nesse momento a prioridade é proteger a vida do pessoense mas é preciso compreender que trabalhadores e empreendedores estão pagando uma conta muito alta. Homens e mulheres estão desesperados sem saber o que fazer vendo o sofrimento de sua própria família, se isso não causar empatia, se isso não for capaz de nos colocar no lugar do outro, é sinal de que a gente está se desumanizando”, acredita.

O parlamentar reafirma que é preciso, com urgência, um Plano de Retomada Gradual da Economia, por isso toda população é convidada a participar com ideias a fim de oferecer ao poder publico o esboço de um plano de reabertura gradativa do comércio.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Câmara de Bayeux tem 10 dias para realizar eleição indireta e escolher novo prefeito

Bolsonaro volta a criticar governadores que pedem ajuda emergencial permanente

Gilmar volta a criticar governo e diz que situação só não é pior em razão do SUS e dos governadores

Sai João Gonçalves e entra Jutay Menezes na Secretaria de Articulação Política da Paraíba; veja outras mudanças