Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Discordou

Vereador Marcos Henriques critica voto de repúdio a Chico César: ''Cortina de fumaça''

Para o vereador, muitas pessoas estão tentando fazer palanque político em cima de religiões.

Vereador afirmou que há coisas mais importantes para se preocupar (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

O vereador Marcos Henriques se queixou de que houve um atropelamento regimental na votação que aprovou voto de repúdio a Chico César por causa de letra de música na manhã desta quinta-feira (13). A proposta, de autoria da vereadora Eliza Virgínia, foi aprovada em bloco e sem nenhum destaque.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Marcos Henriques afirmou que a letra da música de Chico César, que chama 'bolsominions' de demônios, é polêmica, mas não é motivo de voto de repúdio. 

Para o vereador, muitas pessoas estão tentando fazer palanque político em cima de religiões. ''Tem pessoas tirando proveito para colocar crenças religiosas acima do bem comum'', disse ele, acrescentando que há assuntos mais importantes para os vereadores se preocuparem. ''Isso é cortina de fumaça'', afirmou.

A vereadora Sandra Marrocos afirmou que se absteve da votação, mas nào deu maiores informações por estar ainda participando da sessão.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Presidente do PT na Paraíba participa de live com Ricardo Coutinho, sinaliza apoio e aponta para racha político com direção municipal de João Pessoa

Candidato a prefeito de Pedras de Fogo é proibido de fazer atos de campanha por três dias após descumprir acordo judicial

Confira a agenda oficial dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira

Ibope registra primeira pesquisa eleitoral para Prefeitura de João Pessoa