Incentivo

Vereador Tarcísio Jardim diz que esporte é o principal instrumento de inclusão para os jovens

De acordo com o parlamentar, qualquer incentivo ou política desenvolvida para fomentar o esporte será bem-vinda e terá o apoio de seu mandato.

Vereador Tarcísio Jardim diz que esporte é o principal instrumento de inclusão para os jovens

Jardim ressaltou que João Pessoa deve se transformar em uma cidade propícia para a prática esportiva e fez questão de cumprimentar a atual gestão pelo incentivo que deu a etapa de João Pessoa da Copa Brasil de Paraciclismo. — Foto:Divulgação/Assessoria

Em seu discurso na tribuna na Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (28), o vereador Tarcísio Jardim (Patriotas) disse que o esporte é sem dúvida o instrumento mais valioso para inclusão da juventude. De acordo com o parlamentar, qualquer incentivo ou política desenvolvida para fomentar o esporte será bem-vinda e terá o apoio de seu mandato.

O esporte é fundamental para a promoção da saúde, educação, lazer e interação social. Jardim ressaltou que João Pessoa deve se transformar em uma cidade propícia para a prática esportiva e fez questão de cumprimentar a atual gestão pelo incentivo que deu a etapa de João Pessoa da Copa Brasil de Paraciclismo, competição que é realizada pela primeira vez na capital paraibana, da qual participaram atletas de vários estados brasileiros.

“Quero parabenizar os que fazem o esporte de João Pessoa. Sabemos que não é fácil fazer esporte na Paraíba, pois já passei por diversas dificuldades e graças a amigos sou Campeão Mundial de Jiu-Jitsu. Com essa competição tenho certeza que outras virão. O esporte precisa ter uma visibilidade maior aqui em João Pessoa. Esse evento não é apenas um evento de paraciclismo, é um exemplo de vida”, afirmou Tarcísio.

O parlamentar enfatizou o ParaJiu-Jitsu e o Jiu-jitsu aqui em João Pessoa: “Temos defendido em nosso mandato ações que buscam estimular pessoas de todas as idades a praticar atividades esportivas, proporcionando a melhoria da qualidade de vida através do ParaJiu-Jitsu e o Jiu-Jitsu”, pontuou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil