Vídeo

Vereadora constata após eleições: ‘o grande líder da Paraíba e de João Pessoa é Ricardo Vieira Coutinho’

Raíssa Lacerda disse que ficou surpresa com a derrota de Lucélio Cartaxo em João Pessoa, apesar do trabalho do irmão dele, Luciano, na Prefeitura de João Pessoa.

Vereadora constata após eleições: 'o grande líder da Paraíba e de João Pessoa é Ricardo Vieira Coutinho'

Raíssa Lacerda apoiou a candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado — Foto:Walla Santos

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD), disse, nesta terça-feira (09), que as eleições de 2018 mostraram que “o grande líder da Paraíba e de João Pessoa é Ricardo Vieira Coutinho” (PSB), que derrotou o Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito Luciano Cartaxo, em João Pessoa.  

“Esse foi o grande marco dessa eleição. Então, o prefeito não trabalhou, porque tendo um irmão candidato e o irmão perder. Aqui vai minha solidariedade para Lucélio, que o irmão talvez não tenha trabalhado para você”, ironizou a parlamentar.

Raíssa observou que a maior prefeitura do Estado é a de João Pessoa e, sendo assim, foi para ela uma surpresa a derrota de Lucélio na Capital. “João Pessoa tem um prefeito com a máquina na mão e perdeu horrivelmente aqui em João Pessoa”, avaliou.  

Além disso, destacou a derrota do candidato a deputado estadual apoiado pelo prefeito Luciano, Zênnedy Bezerra (PV), que não conseguiu ser eleito para a Assembleia Legislativa. “Essa foi a grande surpresa dessa eleição”, disse.  

Raíssa apoiou a candidatura de José Maranhão (MDB) para o Governo do Estado e disse que o emedebista fez uma campanha pé no chão, pois não tinha a máquina na mão, mas fez bonito porque recebeu votos espontâneos e conscientes do eleitor paraibano. “Ele foi muito bem nas eleições graças a Deus”. 

Quanto a João Azevêdo, ela disse que é um candidato muito bem preparado.  

De acordo com os números do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), João Azevêdo teve 194.750 votos em João Pessoa, enquanto Lucélio teve 117.573 votos na Capital.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural