Política

Vereadora de Patos desmente boatos de aliados de Cartaxo sobre apoio a candidatura

Em momento nenhum lancei o prefeito de João Pessoa como governador da Paraíba, diz Edjane Araújo

Vereadora de Patos desmente boatos de aliados de Cartaxo sobre apoio a candidatura

vereadora Edjane Araújo (PRTB), do município de Patos, desmentiu informações veiculadas na imprensa

A vereadora Edjane Araújo (PRTB), do município de Patos, desmentiu informações veiculadas na imprensa de que ela teria lançado o prefeito Luciano Cartaxo para Governo do Estado. Ela disse que isso não existiu.

Segundo a vereadora, em um evento realizado na manhã desta sexta-feira em Patos, vários prefeitos trataram da integração dos trabalhos entre municípios. Na ocasião perguntaram a ela o que achava o de mais um nome como candidato. “Como advogada que sou, não poderia dizer que sou contra qualquer nome, porque vivemos em uma democracia. Então óbvio que pode ter vários candidatos para quaisquer cargos, essa foi minha afirmação. Em momento nenhum lancei o prefeito de João Pessoa como governador da Paraíba”.

Sobre sua presença em um evento com Luciano Cartaxo (PSD), Lucélio Cartaxo (PSD) e Dinaldo Wanderley (PSDB), ela justificou dizendo que a presença se deve ao convite de um amigo, o vereador Diogo Medeiros (PSB), para posse de sua esposa, Samira Medeiros, como presidente municipal do PMN. “Eu só estava como convidada, assim como estavam vários outros presidentes de partidos”, pontuou.

O presidente municipal do PRTB na Paraíba, vereador Eduardo Carneiro, inclusive, esteve ontem em Patos, reunido com lideranças. “ O PRTB na Paraíba continua alinhado, forte, visando ao crescimento no Estado. O PRTB fundou ontem mais cinco comissões provisórias na região do Sertão.

O presidente estadual do partido Fábio Carneiro disse que por falta de grandes lideranças apoiando seu nome no município de Patos, Luciano Cartaxo manda sua assessoria distorcer palavras da nossa vereadora que é hoje uma das novas lideranças do Sertão .

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários