João Pessoa

Vereadora Raíssa Lacerda é eleita como uma das mais atuantes da Câmara

A vereadora recebeu na noite dessa sexta-feira o diploma ‘Destaque Parlamentar do Ano’, da Revista Tribuna, que este ano completa 20 anos de atuação e circulação.

Vereadora Raíssa Lacerda é eleita como uma das mais atuantes da Câmara

A premiação é resultado de uma enquete junto aos jornalistas que cobrem as atividades da Câmara Municipal de João Pessoa — Foto:Reprodução

Raíssa Lacerda (PSD) foi eleita, pelo décimo ano consecutivo, pela imprensa paraibana, uma das vereadoras mais atuantes da Câmara Municipal de João Pessoa, e recebeu na noite dessa sexta-feira (14) o diploma ‘Destaque Parlamentar do Ano’, da Revista Tribuna, que este ano completa 20 anos de atuação e circulação.

A premiação é resultado de uma enquete junto aos jornalistas que cobrem as atividades da Câmara Municipal de João Pessoa e Assembleia Legislativa da Paraíba sobre o desempenho de parlamentares federais, estaduais e municipais, além de chefes de Executivo. Na enquete, Raíssa Lacerda figurou entre os vereadores da Capital escolhidos como os mais atuantes este ano, na Câmara Municipal de João Pessoa.

Foram objeto da enquete os deputados federais, estaduais, governador, prefeito de João Pessoa e outros prefeitos da Região Metropolitana, presidente da Assembleia, presidente da Câmara da Capital, vereadores e secretários estaduais e municipais.

“Eu quero agradecer a toda a imprensa pelo reconhecimento, por me eleger pelo décimo ano consecutivo uma das vereadoras mais atuantes da Câmara Municipal de João Pessoa. Dez anos agraciada pela imprensa, só tenho o que agradecer a Deus, à imprensa, ao povo da minha cidade, estou muito feliz, muito grata e continuarei trabalhando por João Pessoa”, disse.

Raíssa Lacerda é autora de leis importantes para a população, em áreas como saúde, segurança e direitos do consumidor, a exemplo da obrigatoriedade dos shoppings centers que comportem mais de mil pessoas a disponibilizar desfibrilador cardíaco portátil para atendimento de emergência; a lei que reserva as vagas de estacionamentos de farmácias, hospitais, laboratórios e clínicas médicas que atendem a saúde da pessoa, aos clientes em atendimento; outra que prevê informação ao usuário de estacionamento do número de vagas e quantidade de veículos que se encontram circulando no interior do local; a que institui o Programa de Exame de Trombofilia no Município, com o objetivo de garantir uma gestação mais segura às mulheres que têm a doença, por meio da investigação, exame e tratamento.

“Meu compromisso é com a população, procuro criar leis que façam a diferença na vida das pessoas”, disse Raíssa. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural