Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Arquitetura

Vereadores apresentam ao presidente do TCE-PB projeto para futura sede da Câmara de JP

O arquiteto Gustavo Vaz demonstrou, durante o encontro, como devem ficar as instalações no edifício previsto para ser construído no local onde o parlamento funciona atualmente, desde 1972.

Pelo projeto apresentado, a construção contará, no subsolo, com estacionamento para 54 veículos (Foto: Ascom/TCE-PB)

Por

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro André Carlo Torres Pontes, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (6), a visita do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcus Vinícius, para apresentação do projeto arquitetônico da nova sede do Poder Legislativo da capital. Na presença, também, dos vereadores João dos Santos, João Corujinha e Tiago Lucena.

O arquiteto Gustavo Vaz demonstrou, durante o encontro, como devem ficar as instalações no edifício previsto para ser construído no mesmo local onde o parlamento municipal funciona atualmente, desde 1972. Participaram, ainda, da reunião, Carlos Santos, diretor geral da Câmara, e Janildo Silva, diretor de Comunicação.

O presidente do TCE-PB ressaltou a importância de o órgão acompanhar a execução da obra. “É importante que essa obra tenha o edital examinado e aprovado pelo TCE, o que dará mais segurança ao gestor quanto à sua execução”, disse.

Pelo projeto apresentado, a construção contará, no subsolo, com estacionamento para 54 veículos. No térreo, um novo plenário de sessões, dois mini plenários para reuniões das comissões e pequenos eventos, além de espaços para  os equipamentos e serviços de comunicação (sala de imprensa, portal, rádio e TV). No 1º andar toda estrutura administrativa e, no 2º, os gabinetes dos vereadores.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Sem opções na oposição, PTB fecha questão e decide lançar Nilvan Ferreira como pré-candidato ao Governo da Paraíba

Waldson de Souza faz delação premiada e expõe detalhes investigados na Operação Calvário

Wallber Virgolino apresenta denúncia no TCE, pede demissão de servidores e coloca a culpa em Cícero Lucena

Ministério Público investiga compras 'fictícias' no valor de R$ 100 mil pela Prefeitura de Gado Bravo