G3

Vereadores de João Pessoa lançam bloco parlamentar de apoio ao governador João Azevêdo

Os vereadores Bruno Farias (PPS/Cidadania), Tibério Limeira (PSB) e Léo Bezerra (PSB) formaram um bloco parlamentar de apoio ao governador.

Vereadores de João Pessoa lançam bloco parlamentar de apoio ao governador João Azevêdo

Tibério Limeira, Léo Bezerra e Bruno Farias apoiam João Azevêdo — Foto:Reprodução Instagram

Os vereadores Bruno Farias (PPS/Cidadania), Tibério Limeira (PSB) e Léo Bezerra (PSB) formaram um bloco parlamentar de apoio ao governador João Azevêdo na Câmara Municipal de João Pessoa. A criação do bloco foi anunciada nesta terça-feira (10).

De acordo com o vereador Bruno Farias, o bloco, que está sendo chamado de G3, foi formado devido a afinidade de ideias dos parlamentares. “Com muita honra, fui escolhido pelos meus colegas como líder desse novo Bloco Parlamentar, que fará, com responsabilidade, seriedade e compromisso com a cidade, oposição ao Prefeito Luciano Cartaxo, e que integra, junto a diversos setores da sociedade, a base de apoio ao Governo de João Azevedo”, disse o vereador em sua conta no Instagram.

Os nomes dos três políticos que compõem o bloco foram colocados à disposição para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições do ano que vem. De acordo com Léo Bezerra, eles seguem as orientações do governador e caso este ache que um deles deve concorrer, eles estão prontos.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

2

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

3

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

4

Política

2024: Cícero Lucena diz que espera pelo apoio do PT e sinaliza que pode retribuir o gesto em 2026

5

Política

João Azevêdo rebate ataques de Ricardo Coutinho sobre obras no governo: “eu não vou perder tempo”