Segundo biênio

Vereadores de João Pessoa querem antecipar posse de João Corujinha na presidência da Câmara

Uma das justificativas apontadas para antecipar a cerimônia é que em 1º de janeiro acontecem as atividades de posse de João Azevêdo, que alguns vereadores pretendem acompanhar.

Vereadores de João Pessoa querem antecipar posse de João Corujinha na presidência da Câmara

A intenção dos vereadores é dar posse a Corujinha no dia 28 de dezembro com efeitos para 1º de janeiro — Foto:Aline Lins

Alguns vereadores de João Pessoa iniciaram tratativas para tentar antecipar a posse de João Corujinha como presidente da Câmara Municipal antes do dia 1º de janeiro. De acordo com Leo Bezerra, líder da bancada de oposição na casa, a questão ainda não está definida.

A intenção dos vereadores é dar posse a Corujinha no dia 28 de dezembro com efeitos para 1º de janeiro. Uma das justificativas apontadas para antecipar a cerimônia é que no dia 1º de janeiro estão programadas as atividades de posse de João Azevêdo, que alguns vereadores pretendem acompanhar.

“Já teve a fase de transição, já teve tudo. Não vejo motivos para não fazer a cerimônia agora no final dos trabalhos. É até uma economia para os cofres públicos de não ter que convocar os vereadores no dia 1º”, defendeu Leo Bezerra em entrevista ao ClickPB. Ele ainda ressaltou que a decisão cabe somente a João Corujinha, que ficou de opinar sobre o caso.

A eleição da Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa para o segundo biênio foi antecipada e João Corujinha foi definido como presidente na mesma oportunidade da votação do primeiro biênio. Atualmente, o presidente da Câmara é Marcos Vinícius.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil