Pela manhã

Vereadores de Mamanguape se desentendem e trocam agressões durante sessão

Os vereadores Joãozinho da Estaca e João da Verdura se envolveram na discussão e precisaram ser contidos por pessoas que estavam na Câmara.

Vereadores de Mamanguape se desentendem e trocam agressões durante sessão

Em vídeos, que foram registrados pelos presentes, é possível ouvir as acusações trocadas pelos vereadores — Foto:Reprodução

Uma intensa confusão foi registrada na manhã desta quinta-feira (31) na Câmara Municipal de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. Vereadores se exaltaram, trocaram acusações, provocações e chegaram às vias de fato no meio do plenário.

Os vereadores Joãozinho da Estaca e João da Verdura se envolveram na discussão e precisaram ser contidos por pessoas que estavam na Câmara Municipal de Mamanguape.

Em vídeos, que foram registrados pelos presentes, é possível ouvir as acusações trocadas pelos vereadores. Um deles pede respeito e chama seu opositor de safado. Logo após, ele vai em direção ao colega de parlamento e se iniciam as agressões.

O vereador Joãozinho da Estaca teria se irritado porque João da Verdura teria enviado um vídeo à imprensa local cobrando compromisso dos colegas. De acordo com João da Verdura, os colegas costumam atrasar, o que acaba prejudicando as sessões. Joãozinho da Estaca não gostou da provocação e decidiu partir para cima do colega.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural