Processo de cassação

Vereadores marcam audiência do prefeito Luiz Antônio para feriado da Emancipação de Bayeux

Um vereador de Bayeux disse ao ClickPB que acha muito difícil que esta audiência realmente aconteça, tendo em vista o feriado municipal

Vereadores marcam audiência do prefeito Luiz Antônio para feriado da Emancipação de Bayeux

No fim de novembro a Câmara aprovou o andamento de uma denúncia contra o prefeito interino da cidade, Luiz Antônio — Foto:Reprodução

O depoimento do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio, foi marcado pela Comissão Processante que analisa seu pedido de cassação para esta sexta-feira (15) na Câmara de Vereadores. No entanto, nesta data comemora-se a emancipação política do município, configurando-se feriado.

Um vereador de Bayeux, que preferiu não ser identificado, disse ao ClickPB que acha muito difícil que esta audiência realmente aconteça, tendo em vista o feriado municipal. Ele comentou que a sessão foi marcada pelo presidente e o relator da Comissão Processante, Lico e Uedson Orelha.

No fim de novembro a Câmara aprovou o andamento de uma denúncia contra o prefeito interino da cidade, Luiz Antônio. A denúncia foi protocolada por um cidadão de Bayeux e baseia-se em um vídeo que mostra o prefeito interino Luiz Antônio supostamente pedindo propina a um empresário. O dinheiro pedido pelo prefeito interino serviria para financiar a divulgação do vídeo que teria levado o prefeito da cidade, Berg Lima à prisão.

Já nesta quinta-feira (14), o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, irá dar seu depoimento na Comissão Processante que analisa seu pedido de cassação. O depoimento deve começar às 14h, sendo que inicialmente deveria ter acontecido na segunda-feira (11) e acabou sendo adiado. Berg Lima é denunciado por suposto recebimento de propina de um empresário da cidade e corre o risco de perder o mandato.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Política

Vereadores de Alhandra caçam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

3

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro