Vale do Piancó

Vereadores se desentendem e encerram sessão com pancadaria na Câmara de Ibiara

Os vereadores de oposição e situação chegaram às vias de fato e tiveram que ser contidos pela população que assistia à sessão

Vereadores se desentendem e encerram sessão com pancadaria na Câmara de Ibiara

Um vídeo retratando toda a confusão e o verdadeiro ringue de luta em que se transformou a casa legislativa foi compartilhado nas redes sociais — Foto:Divulgação

Os vereadores da cidade de Ibiara, no Vale do Piancó, se desentenderam e encerraram a sessão ordinária da Câmara Municipal com bate-boca e pancadaria na noite deste sábado (25). Os vereadores de oposição e situação chegaram às vias de fato e tiveram que ser contidos pela população que assistia à sessão.

Um vídeo retratando toda a confusão e o verdadeiro ringue de luta em que se transformou a casa legislativa foi compartilhado nas redes sociais. Ainda não há informações sobre o fato que iniciou a discussão na noite de ontem, mas sabe-se que o clima entre opositores está cada vez mais acirrado.

Esta não é a primeira vez este ano em que os vereadores se desentendem em Ibiara. A Polícia já teria sido chamada para intervir em conflitos na Câmara outras três vezes apenas nos três primeiros meses de 2017.

De acordo com a população da cidade, a confusão entre os vereadores está tomando maiores proporções e, pelo fato de Ibiara ser uma cidade pequena, algumas famílias também estão se envolvendo na briga.

O presidente da Casa Job Rodrigues Ramalho, Jairo Alves, ainda não se manifestou nem informou que medidas serão tomadas para retomar a ordem na Câmara Municipal. As sessões ordinárias acontecem quinzenalmente e sempre aos sábados.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil