Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

DEPOIS DO TRANSPLANTE

Vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Jr, recebe alta às 10 horas

O vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior (PSC), que foi submetido a transplante de fígado no último domingo (11), no hospital Jayme da Fonte, em Reci

Por

Clilson Júnior
ClickPB


O vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior (PSC), que foi submetido a transplante de fígado no último domingo (11), no hospital Jayme da Fonte, em Recife, receberá alta logo mais às 10 horas. 

De acordo com informações obtidas, após a cirurgia, José Luiz teve uma recuperação fantástica, que permitiu a alta médica neste domingo (18). O governador José Maranhão fez questão de viajar até a capital pernambucana para acompanhar esse momento histórico e de glória na vida de Zé Luiz. Em contato telefônico com o ClickPB, o governador da Paraíba disse: “É um presente de Deus para nosso irmão José Luiz Júnior”.

Desde internamento de Zé Luiz, seu amigo o  “Cabeludo” vem fazendo pedidos de orações, aos seus seguidores no microblog, pelo restabelecimento rápido da saúde de Zé Luiz. “vamos todos fazer uma corrente de orações para que o nosso Zé tenha recuperação rápida e volte o mais rápido possível ao nosso convívio”, twittou Vené. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Presidente eleito se reúne com seus 22 ministros pela primeira vez

Morre ex-prefeito de Bonito de Santa Fé, Sabino Dias de Almeida

Governador aponta uso político de denúncia da Cruz Vermelha: 'não existe denúncia contra a Paraíba'

Raimundo Lira comemora aniversário e agradece homenagens em Brasília