DEPOIS DO TRANSPLANTE

Vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Jr, recebe alta às 10 horas

O vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior (PSC), que foi submetido a transplante de fígado no último domingo (11), no hospital Jayme da Fonte, em Reci

Clilson Júnior
ClickPB

O vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior (PSC), que foi submetido a transplante de fígado no último domingo (11), no hospital Jayme da Fonte, em Recife, receberá alta logo mais às 10 horas. 

De acordo com informações obtidas, após a cirurgia, José Luiz teve uma recuperação fantástica, que permitiu a alta médica neste domingo (18). O governador José Maranhão fez questão de viajar até a capital pernambucana para acompanhar esse momento histórico e de glória na vida de Zé Luiz. Em contato telefônico com o ClickPB, o governador da Paraíba disse: “É um presente de Deus para nosso irmão José Luiz Júnior”.

Desde internamento de Zé Luiz, seu amigo o  “Cabeludo” vem fazendo pedidos de orações, aos seus seguidores no microblog, pelo restabelecimento rápido da saúde de Zé Luiz. “vamos todos fazer uma corrente de orações para que o nosso Zé tenha recuperação rápida e volte o mais rápido possível ao nosso convívio”, twittou Vené. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

2

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

3

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

4

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

5

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica