Em Cabedelo

Vice-presidente do TRE-PB não conheceu consulta sobre desincompatibilização de Vitor Hugo

Hugo Motta questionou o TRE-PB se o prefeito interino Vitor Hugo precisaria se desincompatibilizar do cargo para concorrer às Eleições Suplementares de Cabedelo.

Vice-presidente do TRE-PB não conheceu consulta sobre desincompatibilização de Vitor Hugo

Vice-presidente do TRE-PB não conheceu consulta sobre desincompatibilização de Vitor Hugo, em Cabedelo — Foto:Walla Santos/ClickPB

O corregedor e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Ricardo Porto, disse que não conheceu a consulta feita pelo deputado e presidente do PRB na Paraíba, deputado Hugo Motta. O parlamentar questionou o TRE-PB se o prefeito interino Vitor Hugo precisaria se desincompatibilizar do cargo para concorrer às Eleições Suplementares de Cabedelo.

O município deve ter eleição para prefeito e vice-prefeito no dia 17 de março, após Leto Viana ter renunciado ao cargo em 16 de outubro e já que o vice Flávio de Oliveira morreu no dia 15 de julho.

José Ricardo Porto informou que o questionamento de Hugo Motta tem aspectos de caso concreto e que isso impossibilita a sua apreciação sobre a questão.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”