Diplomação

Virgulino não se coloca como oposição nem situação e diz que votará em presidente independente para a ALPB

O deputado estadual Wallber Virgulino disse durante o evento de diplomação dos candidatos eleitos em 2018, que aconteceu na tarde desta terça-feira (18), no Centro de Convenções da Capital que vai atuar de forma independente e não escolherá entre ser oposição ou situação.

Wallber, Wallber Virgolino, deputado, Eleições

Deputado Wallber Virgolino

O deputado estadual Wallber Virgulino disse durante o evento de diplomação dos candidatos eleitos em 2018, que acontece na tarde desta terça-feira (18), no Centro de Convenções da Capital que vai atuar de forma independente e não escolherá entre ser oposição ou situação.

Destacando uma candidatura que foi desacreditada por muitos políticos, Virgulino justifica sua posição independente alegando que não deve nada a político nenhum. “Fui eleito com mais de 48 mil votos. Não gastei nada. Devo essa honradez ao povo da Paraíba e espero cumprir fielmente meu mandato. Eu não tenho ligação com oposição ou situação. Eu fui eleito pelo povo. Ninguém acreditava na minha eleição, mas o povo acreditou. Então eu estou lá pela confiança do povo”, explicou.

Sobre a possibilidade de aliança com o governo ou a oposição, Virgulino destacou que será independente. “Na hora de votar a favor do governo em um projeto que defenda o povo eu votarei e se tiver que votar contra em um projeto que prejudique o povo eu o farei, pois eu não devo nada a nenhum cacique político da Paraíba, só devo ao povo e é a ele que servirei”, ressaltou.

Antes mesmo do pleito que escolherá o novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Virgulino revelou que já vem sendo procurado por diversos deputados para articular um apoio. “Já fui procurado por muitos pré-candidatos, eu tenho certeza que o Poder Legislativo é independente. O presidente da Assembleia não pode se agachar, nem ser tratado de forma subserviente pelo Poder Executivo. Por isso, eu escolherei o candidato que tenha o mínimo de decência e independência, que efetivamente defenda os interesses da Assembleia e dos deputados”, disse.   

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Política

Vereadores de Alhandra caçam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

3

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro