Prefeito diplomado

Vitor Hugo confirma intenção de disputar reeleição em Cabedelo

O gestor diplomado disse ao ClickPB que é um direito seu entrar na disputa e que espera decisão em Brasília sobre o ano das novas Eleições Municipais.

Vitor Hugo confirma intenção de disputar reeleição em Cabedelo

Vitor Hugo e Aguinaldo Silva foram diplomados nesta segunda-feira (20), no Fórum Eleitoral de Cabedelo — Foto:Aline Lins/ClickPB

Vitor Hugo (PRB) confirmou intenção de disputar a reeleição ao cargo de prefeito de Cabedelo e disse que isso depende da vontade popular e do impasse em Brasília sobre o adiamento, ou não, das Eleições Municipais de 2020 para 2022.

O gestor diplomado disse ao ClickPB que é um direito seu entrar na disputa. “Tem um embróglio em Brasília que ninguém sabe se vai ter eleição no ano que vem ou se vai ter eleição em 2022. Mas, se houver eleição no ano que , se continuarmos nesse ritmo de trabalho e a população assim aceitar, eu colocarei novamente meu nome na eleição, que é um direito que tenho e assim o farei.”

Vitor Hugo e Aguinaldo Silva foram diplomados nesta segunda-feira (20), no Fórum Eleitoral de Cabedelo, após serem eleitos em 17 de março, em pleito suplementar, consequente da renúncia de Leto Viana.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

2

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

3

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

4

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

5

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia