FISIOLOGISMO

Vituriano diz que parte dos deputados não “peita” RC por medo de perder empregos no Estado

O deputado Vituriano de Abreu (PSC) afirmou, na manhã desta quinta-feira, que grande parte de seus colegas de plenário não “peita” o governador Ricardo Coutinho

Vanderlan Farias

 

O deputado Vituriano de Abreu (PSC) afirmou, na manhã desta quinta-feira, que grande parte de seus colegas de plenário não “peita” o governador Ricardo Coutinho (PSB) “por medo de perder os empregos que têm no Estado”.

 

O resultado disso, segundo Vituriano, é a falta de uma postura mais firme do Poder Legislativo em relação à medidas prejudiciais ao Estado adotadas pelo Executivo.

 

“A verdade deve ser dita. Na Assembléia Legislativa, quase ninguém tem coragem de peitar o governo com medo de perder os empregos do filho, do genro e de outros familiares. Do jeito que a coisa anda, só quem sairá perdendo, ao final, é a Paraíba porque teremos quatro anos de governo perdidos”, alertou Abreu.

 

Vituriano disse ainda que, não fossem as obras deixadas pelo ex-governador José Maranhão (PMDB), que o atual governador vem inaugurando, “ainda estaríamos aqui escutando o que o governo pretende fazer”.

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões

2

Política

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

3

Política

PGR denuncia Carla Zambelli e Walter Delgatti por invasão ao site do CNJ

4

Política

TCE-PB detecta irregularidades em licitação da prefeitura de Araruna para compra de mais de R$ 1,6 milhão em combustível

5

Política

Prefeitura de Parari vai torrar quase R$ 650 mil na compra e montagem de pneus