Inauguração

Wallber Virgolino comemora aniversário com inauguração de comitê de campanha

Wallber subiu ao palco emocionado com as diversas homenagens que recebeu pelo seu aniversário celebrado neste 15 de Outubro.

Wallber Virgolino comemora aniversário com inauguração de comitê de campanha

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) inaugurou na noite desta quinta-feira (15) o seu principal comitê da campanha — Foto:Reprodução

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) inaugurou na noite desta quinta-feira (15) o seu principal comitê da campanha “João Pessoa de mãos limpas”, localizado no bairro de Tambaú, no cruzamento das avenidas Nego e Rui Carneiro. 

Prestigiado por apoiadores, simpatizantes e candidatos a vereadores, Wallber subiu ao palco emocionado com as diversas homenagens que recebeu pelo seu aniversário celebrado neste 15 de Outubro.

“Hoje é um dia de muita emoção. Primeiro quero agradecer a Deus, que é bom o tempo todo, por mais um ano de vida. Comemoro esse aniversário de forma diferente, mas muito mais feliz. Inaugurar o nosso comitê hoje, o nosso quartel-general, é motivo de alegria e entusiasmo. Faço questão de retribuir com garra, coragem, honestidade e coerência todo esse carinho”, afirmou.

“Nossa campanha ganha corpo, cresce cada dia mais e se multiplica entre aqueles que acreditam num futuro melhor e numa João Pessoa de mãos limpas. O que a vida quer de nós é coragem e estamos aqui, seguindo o exemplo do nosso presidente Bolsonaro, lutando para construir um novo modelo de governar, em que a população seja a prioridade, pondo um fim aos vícios políticos que estão instalados na prefeitura da nossa Capital nas últimas décadas. É possível fazermos o novo e construirmos um novo amanhã”, declarou Wallber Virgolino confiante no início da sua arrancada rumo ao segundo turno das eleições. 

Ao final do discurso, o candidato do Patriota citou uma frase do primeiro ministro britânico Winston Churchill.

“Ofereço ao cidadão pessoense o meu sangue, o meu suor, as minha lágrimas e o meu trabalho para mudarmos a história dessa cidade”, finalizou Wallber Virgolino. 

A futura vice-prefeita Professora Leila conclamou a juventude a se integrar na mobilização da campanha. 

“Nosso coração está cheio de esperança, ânimo, energia e determinação. O Brasil está melhor e João Pessoa também vai melhorar com a nossa vitória. Que cada um seja o próprio Wallber, que cada uma seja a própria Leila. Unidos num só propósito. Vamos mudar a história dessa cidade”, conclamou Professora Leila.

O coordenador-geral da campanha, deputado estadual Cabo Gilberto Silva conclamou a militância da campanha a se multiplicarem.

“Foi muito difícil chegarmos até aqui. Por isso esse momento é tão especial. Nossa união e a proteção de Deus nos deixam muito mais fortes. Estamos do lado certo, com o coração leve, com a consciência tranquila e com a cabeça erguida para seguirmos nessa caminhada até a vitória”, enfatizou Cabo Gilberto Silva.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural