Ruptura

Wallber Virgolino diz que perdeu confiança em Romero Rodrigues e estuda outros nomes para candidatura a Governo do Estado em 2022

Deputado estadual diz que não tem mais afinidade com ex-prefeito de Campina Grande e não tem motivo para apoiá-lo.

Wallber Virgolino diz que perdeu confiança em Romero Rodrigues e estuda outros nomes para candidatura a Governo do Estado em 2022

Deputado estadual Wallber Virgolino. — Foto:Walla Santos

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) afirmou nesta quarta-feira (20) ao ClickPB que não sente mais confiança no ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), e que por isso desistiu de apoiá-lo na sua pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2022. 

“Eu voto em quem eu tenho confiança. Ele fez uma reunião com a gente e de lá pra cá não conversou mais. Então não existe mais afinidade e eu não tenho motivo para votar nele”, disse.

Tem se especulado nos bastidores da política paraibana uma aproximação de Romero com governador João Azevêdo (Cidadania). Outro motivo de insatisfação de entusiastas da sua candidatura é a falta de iniciativa do ex-gestor municipal para fazer campanha. Em resposta às críticas, Romero já declarou que ainda falta muito tempo para o pleito e que tem recebido lideranças políticas.

Wallber destacou que estuda outros nomes mas não revelou ao portal quais são. Em entrevista para o jornalista Clilson Júnior, no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta terça-feira (19), o deputado citou o nome do ex-senador Raimundo Lira (PSD).

“Tenho vários nomes bons, mas também não vou lançar nenhum agora porque a gente lança e lá na frente o cara se vende ou diz que não é. Eu vou esperar as águas andarem, mas tenho certeza que nós teremos candidato”, concluiu.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural