Eleições 2022

Wellington Roberto anuncia que PL, partido de Bolsonaro, vai apoiar Nilvan Ferreira na disputa ao Governo da Paraíba

Apoio foi confirmado pelo deputado federal ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Nilvan Ferreira

Nilvan Ferreira será o candidato do presidente Jair Bolsonaro para o Governo da Paraíba, afirmou Wellington Roberto — Foto:Reprodução

O partido do presidente Jair Bolsonaro, o PL, vai apoiar a candidatura de Nilvan Ferreira (PTB) na disputa ao cargo de governador da Paraíba nas eleições deste ano. O anúncio foi confirmado pelo deputado federal Wellington Roberto (PL) nesta terça-feira (8).

O apresentador deverá participar hoje da agenda de Bolsonaro na Paraíba, onde o presidente visitará o município de São José de Piranhas para vistoriar o Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, entre as Barragens Caiçara e Engenheiro Ávidos.

“[Nilvan] foi candidato à prefeito da capital, João Pessoa, e temos a condição de fazer uma grande parceria. Estamos deflagrando isso hoje e vamos apoiá-lo”, disse o parlamentar durante entrevista para o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Wellington também afirmou que a Transposição do Rio São Francisco é uma obra muito importante para os nordestinos. “É uma obra que realmente vem marcar não só a gestão do presidente Jair Messias Bolsonaro, mas também a questão da condição hídrica aqui no Nordeste”, concluiu o deputado.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”