FOMENTO

Wilson Filho defende política municipal de incentivo às empresas de Tecnologia da Informação

Ele esteve reunido com a diretoria da Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações da Paraíba (Sucesu), na tarde desta sexta-feira (22)

Wilson Filho defende política municipal de incentivo às empresas de Tecnologia da Informação

O parlamentar recebeu os dirigentes na sede do PTB e ouviu deles algumas propostas para que a Capital possa ser um pilar de fomento e avanços tecnológicos. — Foto:Divulgação

O deputado federal Wilson Filho (PTB), pré-candidato á Prefeitura de João Pessoa, defendeu a construção de uma política municipal de incentivo a instalação e sustentabilidade das empresas da área de Tecnologia da Informação e Comunicação. Ele esteve reunido com a diretoria da Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações da Paraíba (Sucesu), na tarde desta sexta-feira (22).

O parlamentar recebeu os dirigentes na sede do PTB e ouviu deles algumas propostas para que a Capital possa ser um pilar de fomento e avanços tecnológicos. Para Wilson, além de desenvolver políticas públicas de fomento para área, ele acredita que a gestão precisa se modernizar para utilizar ferramentas tecnológicas que auxiliem um melhor e mais eficiente trabalho. 

“Esse é um tema relativamente atual, mas que precisa de muita atenção do mundo político. A associação veio aqui, se apresentou, e deu diversas propostas importantes para o desenvolvimento da cidade com base nessa área da tecnologia. Estamos em um mundo em que os avanços são extremamente velozes e as gestões precisam caminhar no mesmo passo para usar a tecnologia a favor do bem estar da população”, analisou o deputado.

 “Viemos apresentar nossa associação e apresentar alguns pleitos no tocante ao setor da Tecnologia da Informação e Comunicação que eu acho que tem que ser visto com muito carinho. É um setor que tem um potencial grande de crescimento e pode ajudar a cidade a se colocar em um outro patamar de desenvolvimento”, comentou Cláudio Piomonte, presidente da Sucesu.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

2

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

3

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

4

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”

5

Política

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília