prefeitura ficha suja

Wilson Filho rebate Cartaxo do PT e diz que prova que PMJP está inadimplente

O deputado federal, Wilson Filho (PTB), que denunciou uma possível inadimplência da Prefeitura de João Pessoa, nesta terça (10), foi rebatido pelo prefeito da C

Wilson Filho rebate Cartaxo do PT e diz que prova que PMJP está inadimplente

O deputado federal, Wilson Filho (PTB), que denunciou uma possível inadimplência da Prefeitura de João Pessoa, nesta terça (10), foi rebatido pelo prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT) nesta quarta (11) e afirmou ao vivo em entrevista ao programa Rádio Verdade que não é mentiroso e pode provar que a PMJP está no cauc com o nome sujo.

Wilson Filho afirmou que responde por 73 municípios e acompanha diariamente o sistema de inadimplência dos municípios e que viu que João Pessoa constava na lista com três inadimplências, aparecendo uma quarta de ontem para hoje.

 

“Quero ajudar para que isso acabe, não se coloca qualquer recurso para qualquer obra, precisamos avaliar a inadimplência porque senão ele não receberá esse recurso. Coloquei recursos para João Pessoa  independente de política, coloquei recurso para o Centro de Recuperação de Dependentes Químicos, para o Centro de Transplante de Órgãos, R$ 1 milhão para atividades básicas de Saúde…”, afirmou.

Ele lembrou que o Sistema Cauc é diz se a cidade está inadimplente ou não e onde está sujo e porque. “Fiz apenas um alerta, me colocando a disposição, não quis carnaval, tenho recursos aí e não quero perdê-los. São quatro inadimplências e se o município estiver inadimplente, volta”, diz.

De acordo com o deputado, as inadimplências duas são nas Finanças e outras duas na Fundação Cultural.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

3

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

4

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

5

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”