Partido

Wilson Santiago nega que Republicanos possa deixar aliança com Efraim Filho para apoiar Pollyanna Dutra ao Senado

Em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta quinta (4), Wilson declarou que "não houve nenhuma alteração e não haverá, com certeza, já que o compromisso foi ratificado mais de uma vez."

Wilson Santiago nega que Republicanos possa deixar aliança com Efraim Filho para apoiar Pollyanna Dutra ao Senado

O Republicanos fechou apoio a Efraim Filho, pré-candidato a senador, e permaneceu com ele mesmo quando o deputado deixou a base de João Azevêdo e ingressou na chapa de Pedro. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O deputado federal Wilson Santiago negou que o Republicanos possa deixar a aliança com Efraim Filho para apoiar Pollyanna Dutra ao Senado. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (4), o parlamentar declarou que “não houve nenhuma alteração e não haverá, com certeza, já que o compromisso foi ratificado mais de uma vez.”

“O partido tem esse compromisso de, todos nós juntos, apoiarmos Efraim Filho e o governador João Azevêdo para sua reeleição. Não houve nenhuma alteração e não haverá, com certeza, já que o compromisso foi ratificado mais de uma vez”, pontuou o deputado do Republicanos, ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

O Republicanos fechou apoio a Efraim Filho, pré-candidato a senador, e permaneceu com ele mesmo quando o deputado deixou a base do governador João Azevêdo e ingressou na chapa majoritária de Pedro Cunha Lima, pré-candidato a governador pela oposição.

A pré-candidata a senadora pelo PSB, deputada Pollyanna Dutra, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade ontem (3), que até o Republicanos vai passar a apoiá-la para o Senado. Pollyanna Dutra foi oficializada, na terça-feira (2), na chapa do governador João Azevêdo.

“Ontem eu recebi ligações de 20 prefeitos novos. E eu digo a você, hoje sentada aqui. Hoje é que dia? Hoje é dia 3, né? Tenho certeza que até os Republicanos virão”, declarou Pollyanna Dutra, ontem, ao Arapuan Verdade.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

2

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

4

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João