Preocupado

Zé Aldemir diz que Doutora Paula fará duas cirurgias preocupantes ao se licenciar da ALPB

Zé Aldemir explicou. "Para deixar a população 'cientificada'. Paula está saindo de licença porque ela vai ter que se submeter a algumas cirurgias verdadeiras, necessárias e preocupantes."

Zé Aldemir diz que Doutora Paula fará duas cirurgias preocupantes ao se licenciar da ALPB

Zé Aldemir disse que a Drª Paula estará de licença médica e, por isso, deverá receber normalmente o salário de deputada estadual pela ALPB. — Foto:ALPB

O prefeito Zé Aldemir falou ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (25), sobre o afastamento de sua esposa da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A deputada Drª Paula vai ser submetida a duas cirurgias que o gestor e marido aponta como importante e muito sérias.

Zé Aldemir explicou por quais cirurgias a deputada passará. “Para deixar a população ‘cientificada’. Paula está saindo de licença porque ela vai ter que se submeter a algumas cirurgias verdadeiras, necessárias e preocupantes. Agora no dia 20 desse mês, no próximo domingo, eu estarei viajando com ela para São Paulo onde ela vai se submeter a uma série de exames com o doutor Roberto Kalil para se preparar para duas cirurgias extremamente importantes. Uma, inclusive ela já fez alguns anos atrás, que é uma cirurgia no ombro, lá em São Paulo. Ela fez a primeira no ombro esquerdo e agora vai fazer no ombro direito. E ela vai fazer, no Rio de Janeiro, uma cirurgia contra uma lesão que ela tem no nariz que está preocupando a todos nós.”

Ele falou da preocupação que essa situação de saúde causa por conta da idade da Drª Paula. “Apesar de ser médica e parlamentar, ter um trabalho muito grande, mesmo assim, é uma pessoa que tem 69 anos e que precisa se cuidar. Uma lesão sem dúvida nenhuma é extremamente preocupante.”

O prefeito falou do cuidado que tem como esposo da parlamentar. “Eu como marido dela tenho que ter responsabilidade de dar assistência a minha mulher, de dar apoio a minha mulher no instante em que ela agoniza no acometimento dessas duas patologias.”

Ele aproveitou para argumentar que a Drª Paula estará de licença médica e, por isso, deverá receber normalmente o salário de deputada estadual pela ALPB. “Até que se prove o contrário, a Legislação brasileira assegura a todos aqueles que são submetidos a cirurgia, que tem algum vínculo e se afastar do trabalho, a ser remunerado dentro da lei. Se ela for receber alguma remuneração, ela não vai receber remuneração nenhuma que não seja devida a ela de forma legal, obecendo plenamente o critério da lei.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

2

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”

3

Política

Wilson Filho nega que esteja sendo cotado para assumir Secretaria de Educação da Paraíba

4

Política

João Azevêdo reafirma intenção de disputar Senado: “é claro que estarei com meu nome à disposição”

5

Política

João Azevêdo questiona opinião de Adriano Galdino sobre eleições: “só quem sabe sou eu”