Nesta sexta-feira

Zé Maranhão oficializa Nilvan Ferreira como pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB: “uma pessoa ‘ficha limpa'”

Zé Maranhão declarou que Nilvan Ferreira foi escolhido pela sua 'ficha limpa'. "O PMDB nunca foi de ir e voltar", disse o senador.

Zé Maranhão oficializa Nilvan Ferreira como pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB: "uma pessoa 'ficha limpa'"

No evento de filiação na sede do partido na Capital, nesta sexta (13), o senador Zé Maranhão esteve na mesa com Nilvan e o deputado federal Julian Lemos (PSL), além do deputados estaduais Raniery Paulino e Cabo Gilberto. — Foto:Divulgação

O radialista Nilvan Ferreira foi oficialmente apresentado pelo MDB como pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas Eleições 2020. No evento de filiação na sede do partido na Capital, nesta sexta-feira (13), o senador Zé Maranhão esteve na mesa com Nilvan e o deputado federal Julian Lemos (PSL), além dos deputados estaduais Raniery Paulino e Cabo Gilberto.

A sede do MDB ficou lotada e ocupada por deputados do PSL, MDB e outros partidos apoiadores da pré-candidatura do apresentador da rádio e da TV Correio.

LEIA MAIS: Raniery diz que Cícero no MDB é um apoio a mais que fortalece a pré-candidatura de Nilvan à PMJP

Zé Maranhão declarou que Nilvan Ferreira foi escolhido pela sua ‘ficha limpa’. “O PMDB nunca foi de ir e voltar. O PMDB sempre caminhou em frente acreditando na sua programação, na palavra empenhada. E quando escolhemos Nilvan, nós sabíamos que estávamos escolhendo uma pessoa de ‘ficha limpa’. Nós sabíamos que estávamos escolhendo uma pessoa sem intransigência e desonestidade.”

O senador e presidente estadual do MDB elogiou Nilvan Ferreira. “Eu digo sempre que há dois cupins que corroem a administração pública: a desonestidade e a incompetência. E esse jovem jornalista carrega no seu DNA a capacidade de trabalho, a coragem de enfrentar desafios, e é por isso que ele hoje está aqui como nosso pré-candidato a prefeito de João Pessoa.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

2

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

3

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

4

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

5

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil