No Campus Metropolitano

‘Arraiá Cidade Viva’ festeja cultura nordestina com ação de graças a Deus neste sábado

A banda Alumiar, que traz em seu estilo as características marcantes da música popular nordestina, será mais uma vez uma das atrações da programação do ‘Arraiá Cidade Viva’.

‘Arraiá Cidade Viva’ festeja cultura nordestina com ação de graças a Deus neste sábado

O Campus fica distante 20 quilômetros do Centro de João Pessoa — Foto:Reprodução/assessoria

A cultura nordestina festeja o tempo da colheita no mês de junho. Para agradecer e celebrar com ação de graças a Deus, a Cidade Viva promove mais uma edição do seu ‘Arraiá’ neste sábado (16), a partir das 17h, no Campus Metropolitano Cidade Viva (BR 101 – Km 7). 

Além de um cardápio bem variado de comidas típicas nordestinas preparadas pela equipe de nutricionistas do Restaurante Raízes, o evento terá ainda toda uma estrutura montada para apresentações de três bandas, com música cristã, no estilo regional do ‘forró pé-de-serra’, de espaço para danças e quadrilhas e uma decoração rural bem típica no ‘ar puro’ do Campus Metropolitano Cidade Viva, propriedade de 150 hectares cortada pelo rio Gramame e de preservação da Mata Atlântica. 

O Campus fica distante 20 quilômetros do Centro de João Pessoa. Os visitantes terão direito a um mapa para orientar e indicar os lugares e quais os serviços serão disponibilizados no ‘grande arraiá’, que será montado na área central do Campus como no entorno da Capela e na ‘Vila da Paz’.  

Banda Alumiar – A banda Alumiar, que traz em seu estilo as características marcantes da música popular nordestina, será mais uma vez uma das atrações da programação do ‘Arraiá Cidade Viva’. Conhecida por suas letras com mensagem forte baseada nas Escrituras sem perder a leveza e a alegria do forró tradicional, a banda fará o encerramento do evento.

Ingressos à venda – Os ingressos ‘Arraiá Cidade Viva’ 2018 já estão sendo vendidos na Livraria Sementes, no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, mas também na hora do evento. O ingresso custa R$ 15 e crianças até 10 anos não pagam.

Programação do ‘Arraiá’ – A programação ‘Arraiá Cidade Viva’ começa mais cedo. Das 15h às 17h, o Campus Metropolitano será reservado aos alunos da Escola Internacional Cidade Viva. A partir das 17h, a programação será toda voltada para as famílias da igreja e dos amigos da Cidade Viva. O evento deve se prolongar até a meia-noite.

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa