Religião

Bispo que se reuniu com Papa testa positivo para Covid-19

Segundo a Diocese de Angers, o bispo de 65 anos sentiu os primeiros sintomas durante sua estadia em Roma, mas sua condição "não suscita preocupação no momento".

Bispo que se reuniu com Papa testa positivo para Covid-19

Emmanuel Delmas, chefe da Diocese de Angers, esteve no Vaticano para uma visita "ad Limina Apostolorum", a viagem que todos os bispos têm de fazer a cada cinco anos para se encontrar com o Papa e ir aos túmulos dos apóstolos São Pedro e São Paulo. — Foto:reprodução

(ANSA) – Um bispo francês que se encontrou com o papa Francisco no último dia 9 de março testou positivo para a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Emmanuel Delmas, chefe da Diocese de Angers, esteve no Vaticano para uma visita “ad Limina Apostolorum”, a viagem que todos os bispos têm de fazer a cada cinco anos para se encontrar com o Papa e ir aos túmulos dos apóstolos São Pedro e São Paulo.

O boletim da Sala de Imprensa do Vaticano divulgado em 9 de março confirma que Francisco recebeu naquele dia uma série de bispos da Conferência Episcopal da França, incluindo o monsenhor Delmas.

Segundo a Diocese de Angers, o bispo de 65 anos sentiu os primeiros sintomas durante sua estadia em Roma, mas sua condição “não suscita preocupação no momento”.

Jorge Bergoglio chegou a cancelar audiências no fim de fevereiro e no início de março por causa de um resfriado, e o encontro com os prelados franceses marcou a retomada de sua agenda de reuniões. (ANSA)

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa