Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Veja horários

Cidade Viva faz última celebração do ano neste domingo e mantém acendimento de luzes

As famílias que ainda não visitaram o Campus Metropolitano da Cidade Viva terão mais uma oportunidade neste final de semana para contemplar a decoração iluminada de 100 mil micro leds.

Com o tema ‘Tempo de Reconstruir’, a última mensagem do ano será pregada neste domingo (30) em diversos horários (Foto: Reprodução)

Por

A Cidade Viva vai realizar a última celebração do ano nos diversos campi e também manter a decoração iluminada de 100 mil micro leds no Campus Metropolitano da Cidade Viva neste final de semana. Com o tema ‘Tempo de Reconstruir’, a última mensagem do ano será pregada neste domingo (30) em diversos horários.

No campus Metropolitano (BR 101 – Km 95 Sul), haverá quatro celebrações (7h; 8h30; 10h30; e 17h) com a liderança do pastor Pedro Viana. No campus Aeroclube (Centro de Convenções Cidade Viva); serão realizadas outras três celebrações (9h30; 16h e 19h) com a liderança do pastor Sérgio Queiroz, enquanto no Campus Zona Sul (bairro Valentina), o pastor Moisés Lima faz a última mensagem do ano, em culto único, às 18h30.

Decoração no Campus Metropolitano - As famílias que ainda não visitaram o Campus Metropolitano da Cidade Viva terão mais uma oportunidade neste último final de semana do ano de 2018 para contemplar a decoração iluminada de 100 mil micro leds. As luzes voltam a brilhar neste último final de semana do ano a partir das 18h. A decoração iluminada do ‘Natal de Todos os Povos’ trouxe uma nova ornamentação de cores natalinas com árvores gigantes em forma de espiral, uma praça vermelha iluminada, presentes e bolas gigantes iluminadas espalhados pelo entorno do Campus, enquanto a Capela de altura de 22 metros tem iluminação projetada de micropontos de leds em toda a sua fachada.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Acompanhe ao vivo a bênção especial do Papa Francisco

Papa Francisco concede hoje bênção especial Urbi et Orbi

Coronavírus: paramédicos judeu e muçulmano rezam juntos e momento viraliza

Arcebispo da Paraíba agradece a todos que atenderam pedido de isolamento: "estamos trabalhando para a proteção da vida"