Veja horários

Cidade Viva faz última celebração do ano neste domingo e mantém acendimento de luzes

As famílias que ainda não visitaram o Campus Metropolitano da Cidade Viva terão mais uma oportunidade neste final de semana para contemplar a decoração iluminada de 100 mil micro leds.

Cidade Viva faz última celebração do ano neste domingo e mantém acendimento de luzes

Com o tema ‘Tempo de Reconstruir’, a última mensagem do ano será pregada neste domingo (30) em diversos horários — Foto:Reprodução

A Cidade Viva vai realizar a última celebração do ano nos diversos campi e também manter a decoração iluminada de 100 mil micro leds no Campus Metropolitano da Cidade Viva neste final de semana. Com o tema ‘Tempo de Reconstruir’, a última mensagem do ano será pregada neste domingo (30) em diversos horários.

No campus Metropolitano (BR 101 – Km 95 Sul), haverá quatro celebrações (7h; 8h30; 10h30; e 17h) com a liderança do pastor Pedro Viana. No campus Aeroclube (Centro de Convenções Cidade Viva); serão realizadas outras três celebrações (9h30; 16h e 19h) com a liderança do pastor Sérgio Queiroz, enquanto no Campus Zona Sul (bairro Valentina), o pastor Moisés Lima faz a última mensagem do ano, em culto único, às 18h30.

Decoração no Campus Metropolitano – As famílias que ainda não visitaram o Campus Metropolitano da Cidade Viva terão mais uma oportunidade neste último final de semana do ano de 2018 para contemplar a decoração iluminada de 100 mil micro leds. As luzes voltam a brilhar neste último final de semana do ano a partir das 18h. A decoração iluminada do ‘Natal de Todos os Povos’ trouxe uma nova ornamentação de cores natalinas com árvores gigantes em forma de espiral, uma praça vermelha iluminada, presentes e bolas gigantes iluminadas espalhados pelo entorno do Campus, enquanto a Capela de altura de 22 metros tem iluminação projetada de micropontos de leds em toda a sua fachada.

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa