Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Veja horários

Cidade Viva faz última celebração do ano neste domingo e mantém acendimento de luzes

As famílias que ainda não visitaram o Campus Metropolitano da Cidade Viva terão mais uma oportunidade neste final de semana para contemplar a decoração iluminada de 100 mil micro leds.

Com o tema ‘Tempo de Reconstruir’, a última mensagem do ano será pregada neste domingo (30) em diversos horários (Foto: Reprodução)

Por

A Cidade Viva vai realizar a última celebração do ano nos diversos campi e também manter a decoração iluminada de 100 mil micro leds no Campus Metropolitano da Cidade Viva neste final de semana. Com o tema ‘Tempo de Reconstruir’, a última mensagem do ano será pregada neste domingo (30) em diversos horários.

No campus Metropolitano (BR 101 – Km 95 Sul), haverá quatro celebrações (7h; 8h30; 10h30; e 17h) com a liderança do pastor Pedro Viana. No campus Aeroclube (Centro de Convenções Cidade Viva); serão realizadas outras três celebrações (9h30; 16h e 19h) com a liderança do pastor Sérgio Queiroz, enquanto no Campus Zona Sul (bairro Valentina), o pastor Moisés Lima faz a última mensagem do ano, em culto único, às 18h30.

Decoração no Campus Metropolitano - As famílias que ainda não visitaram o Campus Metropolitano da Cidade Viva terão mais uma oportunidade neste último final de semana do ano de 2018 para contemplar a decoração iluminada de 100 mil micro leds. As luzes voltam a brilhar neste último final de semana do ano a partir das 18h. A decoração iluminada do ‘Natal de Todos os Povos’ trouxe uma nova ornamentação de cores natalinas com árvores gigantes em forma de espiral, uma praça vermelha iluminada, presentes e bolas gigantes iluminadas espalhados pelo entorno do Campus, enquanto a Capela de altura de 22 metros tem iluminação projetada de micropontos de leds em toda a sua fachada.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cidade Viva realiza workshop “Homens que fazem famílias fortes e felizes”

GodStock promove ação de Casamento Coletivo na Cidade Viva de Sapé neste sábado

Papa pede por mundo sem armas nucleares em visita ao Japão

Mais de 500 mil fiéis devem participar da Romaria da Penha neste sábado