Festividades

Cidade Viva mantém luzes e celebrações no último fim de semana do ano

Haverá outras celebrações em opções de horários diferentes no dia 31 de dezembro tanto na Capela como também no Centro de Convenções Cidade Viva

Cidade Viva mantém luzes e celebrações no último fim de semana do ano

A primeira edição do Natal de Todos os Povos da Cidade Viva foi aberta no dia 2 de dezembro, com o acendimento de 100 mil micro leds — Foto:Reprodução

As famílias que ainda não visitaram o Campus Metropolitano da Cidade Viva (BR 101 – Km 95 Sul) terão mais uma oportunidade neste último final de semana do ano de 2017 para contemplar a decoração iluminada de 100 mil micro leds. A partir das 18h30 deste sábado (30), as luzes voltam a brilhar e iluminar a paisagem da BR 101. No domingo, último dia do ano, no mesmo horário, as luzes de Natal com iluminação especial serão novamente acesas para a visitação pública e fotos.

Antes, às 17h, na Capela da Cidade Viva do Campus Metropolitano do domingo, haverá a última celebração do ano para agradecer a Deus por todas as realizações e superações e entregar todos os planos de 2018.

A decoração, com milhares de lâmpadas leds, ornamenta a Capela da Cidade Viva e o seu entorno como praças, o coreto, o Bosque de Oração, além da entrada e os pontos altos do Campus como a torre da Capela de 22 metros de altura, a caixa d’água e os postes de iluminação. As árvores do Bosque de Oração, por exemplo, têm uma iluminação com lâmpadas snoocke, em forma de lágrimas, simbolizando uma vida de oração, mas a decoração iluminada também ganhou espaço para muita alegria como as fontes de luz, em forma de cascata, as árvores iluminadas de quatro e de dez metros de altura, os laços, as guirlandas, as inúmeras estrelas, o boneco de adoração, símbolo da Cidade Viva, que ganhou uma iluminação especial, além de muitas renas reluzentes com movimento.

Localização do Campus – O Campus Metropolitano Cidade Viva, localizado no quilômetro 95,1 da BR 101, sentido Sul (https://goo.gl/UAs7P6), fica distante apenas 19 quilômetros do Parque Solon de Lucena (Lagoa) em João Pessoa ou então 24 quilômetros do Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú.

O presidente do Sistema Cidade Viva, Sérgio Queiroz, revelou que a ideia do projeto “Natal de Todos os Povos” é que, a cada ano, cresça e a cidade de João Pessoa seja incluída dentro de uma nova rota de visitação pública, com uma programação natalina ao longo do mês de dezembro com programação, decoração, produção em nível internacional, como foram as apresentações do Espetáculo do ‘Natal de Todos os Povos’ nos últimos dias 23 e 25 de dezembro.

Celebrações de final do ano – Além da última celebração às 17h do domingo, na Capela do Campus Metropolitano Cidade Viva, no Conde, haverá outras celebrações em opções de horários diferentes no dia 31 de dezembro tanto na Capela como também no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, e na Cidade Viva Zona Sul, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Os cultos da última celebração do ano na Capela do Campus Metropolitano, no Conde, serão realizados às 6h da manhã; 8h30; 10h30 e o último, às 17h. Já no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, haverá três cultos: às 9h da manhã, às 16h; e o último às 19h, enquanto na Cidade Viva Zona Sul, no bairro Valentina Figueiredo, o último culto do ano acontece às 18h30.

Natal de Todos os Povos – A primeira edição do Natal de Todos os Povos da Cidade Viva foi aberta no dia 2 de dezembro, com o acendimento de 100 mil micro leds. A programação em dezembro contou com o acendimento de luzes; noite do “Natal Clássico” com a orquestra do Prima do Polo de Santa Rita e os cordéis da Cidade Viva; mensagens natalinas da série “Luz do Mundo – Vivendo os milagres do Natal”, além de três exibições do grande Espetáculo “Natal de Todos os Povos”, que atraiu mais de 7 mil pessoas para as apresentações.

Luzes à vista na BR 101 – Os veículos que passarem à noite pela BR 101, neste final de semana, terá uma atração a mais à noite, com o impacto da iluminação das 100 mil micro leds natalinas do Campus Metropolitano Cidade Viva, uma área de 150 hectares, que faz a preservação da Mata Atlântica, cortada pelo rio Gramame e que contém ainda trilhas ecológicas, com abundante flora e fauna.  

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa