Dias 11, 12 e 13 de fevereiro

Divulgada programação do encontro Crescer 2018 em Campina Grande

A expectativa de público para a 21ª edição do Crescer é de 45 mil pessoas. Segundo a coordenação do evento, será mantido um serviço de hospedagem de caravanas de outras cidades

Divulgada programação do encontro Crescer 2018 em Campina Grande

Durante a realização do 21º Crescer, de forma paralela, acontece a quarta edição da ExpoFamília — Foto:Reprodução/G1

A organização da 21ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, divulgou a programação do evento que acontece nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande. De acordo com os organizadores do evento, a proposta deste ano é trazer reflexões sobre os desafios que as famílias cristãs enfrentam na atualidade. O Crescer é promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande.

Entre os pregadores anunciados na programação do encontro estão Dom Dulcênio Fontes de Matos (Diocese de Campina Grande), Padre Rodrigo Pereira (Diocese de Osasco – SP), Cassiano Meirelles da Comunidade Canção Nova (Cachoeira Paulista – SP), Tiba Camargo também da Comunidade Canção Nova e Ítalo Fasanella da Comunidade Sagrada Família de São Paulo, além de padres e pregadores locais.

A expectativa de público para a 21ª edição do Crescer é de 45 mil pessoas. Segundo a coordenação do evento, será mantido um serviço de hospedagem de caravanas de outras cidades.

Durante a realização do 21º Crescer, de forma paralela, acontece a quarta edição da ExpoFamília, nas dependências da casa de shows Spazzio. A ExpoFamília é uma feira de artigos religiosos e para a família e é formada por estandes de livrarias católicas, lojas de artigos, além de diversos produtos e serviços para a família e para o lar.

Divulgação de eventos religiosos unificada em Campina Grande – Conhecida por sediar encontros religiosos no período carnavalesco, Campina Grande terá em 2018 uma marca própria, o “Carnaval da Paz”, a partir de agora, unificará toda a divulgação institucional dos eventos através Prefeitura Municipal.

“Já havia essa necessidade de formatação para os eventos religiosos em Campina Grande. De fato faz muito mal aos eventos estarem disputando espaços entre si, passando para a sociedade que são concorrentes. A prefeitura de Campina Grande está de parabéns e nós apoiamos esta ideia”, reconheceu Gustavo Lucena, da organização do Crescer.

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa