Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Em São Paulo

Ladrão é preso após invadir igreja e lutar com padre

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada e o suspeito preso. O homem foi localizado debaixo da mesa da cozinha com uma faca.

Ladrão é preso após invadir Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Várzea Paulista, e lutar com padre. (Foto: Paróquia Nossa Senhora da Piedade/Divulgação/Arquivo)

Por

Um ladrão foi preso após invadir uma igreja e lutar com o padre no Jardim Mirante, em Várzea Paulista, na madrugada deste domingo (7). A polícia foi chamada até a Igreja Nossa Senhora da Piedade e encontrou o homem debaixo da mesa da cozinha com uma faca.

Segundo a Polícia Militar, o padre impediu o roubo e foi agredido com socos e chutes que causaram ferimentos no rosto, braços, pernas e abdômen. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista, onde foi medicado e depois liberado.

Conforme a paróquia, um seminarista também estava nas instalações da igreja, que saiu sem nenhum ferimento. A igreja completou informando que o sacerdote agredido era um visitante, que realizou sua primeira missa no local no sábado (6).

O homem foi encaminhado à delegacia de Várzea Paulista e preso em flagrante por tentativa de roubo. A paróquia disse que os padres passam bem e que nenhum objeto ou valor foi roubado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fé e ostentação: pastora paraibana acusada de ser 'estelionatária da fé' ganhou fama através de polêmicas; relembre

Fiação exposta, extintor vencido, alimentos sem procedência e aglomeração motivaram interdição de igreja da pastora Renallida, em Cabedelo

Com igreja fechada, pastora reúne fiéis na praia e faz pregação e promessas de cura

Pastora Renallida vai processar pastor Anderson por calúnia e difamação após ser chamada de 'estelionatária espiritual'