Campina Grande

Milhares de pessoas transformam shows dos padres Nilson e Antônio Maria em espetáculo de fé

Famílias inteiras e turistas puderam aproveitar o momento de reflexão e adoração para agradecer a Deus pelo ano que passou e pedir as bênçãos para a chegada de 2019.

Milhares de pessoas transformam shows dos padres Nilson e Antônio Maria em espetáculo de fé

Os dois religiosos demonstraram muita satisfação em fazer parte da programação e parabenizaram a Prefeitura pela iniciativa — Foto:Reprodução

Consolidando-se cada vez mais no calendário de eventos de Campina Grande, a edição 2018 do Natal Iluminado, promovido pela Prefeitura Municipal, chegou ao seu ápice na noite desta sexta-feira (28) quando milhares de pessoas lotaram a Praça José Américo, às margens do Açude Velho, para acompanhar a apresentação dos padres Nilson Nunes e Antônio Maria.

Famílias inteiras e turistas, atraídos pela beleza da iluminação natalina campinense, puderam aproveitar o momento de reflexão e adoração para agradecer a Deus pelo ano que passou e pedir as bênçãos para a chegada de 2019.

O prefeito Romero Rodrigues, que esteve no local desde as primeiras horas da noite desta sexta, foi bastante saudado pelos presentes, que fizeram questão de agradecer ao gestor pela iniciativa do projeto Natal Iluminado. O secretário de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) do município, Teles Albuquerque, também prestigiou o evento.

“Ficamos muito felizes pelo sucesso desse projeto, que foi idealizado com o objetivo de transformar a cidade num espaço verdadeiramente com clima natalino. A população campinense tem aproveitado a beleza da iluminação, que acaba atraindo cada vez mais turistas. E hoje tudo está sendo ainda mais especial, com a presença dos padres Nilson e Antônio Maria, em uma noite abençoada para todos”, destacou Romero.

Os dois religiosos demonstraram muita satisfação em fazer parte da programação e parabenizaram a Prefeitura pela iniciativa. Para o padre Nilson Nunes, eventos como esse acabam tornando ainda mais simbólico o período natalino e servem como espelho para outras cidades.

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa