Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Cerimônia

Missa de sétimo dia de Gabriel Diniz lota a Basílica de João Pessoa

Cizinato Lacerda Diniz, pai do cantor, conversou com a imprensa antes da missa de 7º dia e confirmou que a banda do cantor foi desfeita

GD morreu na última segunda-feira (27), após o avião em que ele estava cair em um mangue em Sergipe. Além dele, mais duas pessoas morreram. (Foto: Hebert Araújo/TV Cabo Branco)

Por

A missa de sétimo dia do cantor Gabriel Diniz foi iniciada às 14h15 deste domingo (2), na Catedral Basílica da Nossa Senhora das Neves, no centro de João Pessoa. 

A cerimônia contou com a presença da família, amigos e fãs do cantor.

Cizinato Lacerda Diniz, pai do cantor, conversou com a imprensa antes da missa de 7º dia e confirmou que a banda do cantor foi desfeita.

“Eu acho que nesses 30 dias vamos tomar algumas atitudes burocráticas, já estou tomando. A banda, que são as pessoas mais interessadas, que são os músicos, eu já entreguei o aviso prévio de todos. Fizemos uma reunião, porque tínhamos que fazer, não temos interesse em manter a banda em andamento”, explicou o pai de Gabriel Diniz.

“A gente tem aquele sentimento de ele está fazendo show, de que ele está viajando. O que frustra um pouco a gente é que vai assistir uma programação de homenagens que estão sendo feitas para ele e ter a certeza que ele não volta mais”, lamentou.

O pai de Gabriel Diniz afirmou ainda que a missa encerra “a entrega do Gabriel, porque estou entregando ele a Deus, de todo o meu coração, porque eu sei que ele já está em um lugar bacana, um lugar legal”.

GD morreu na última segunda-feira (27), após o avião em que ele estava cair em um mangue em Sergipe. Além dele, mais duas pessoas morreram. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cidade Viva realiza conferência para jovens com temática 'Sexo, Drogas e Rock n’Roll'

Arquidiocese da Paraíba divulga programação da Romaria da Penha

Vítimas de pedofilia serão indenizadas pela Igreja Católica na França

Estátua de Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, completa 50 anos com festa