Cerimônia

Missa de sétimo dia de Gabriel Diniz lota a Basílica de João Pessoa

Cizinato Lacerda Diniz, pai do cantor, conversou com a imprensa antes da missa de 7º dia e confirmou que a banda do cantor foi desfeita

Missa de sétimo dia de Gabriel Diniz lota a Basílica de João Pessoa

GD morreu na última segunda-feira (27), após o avião em que ele estava cair em um mangue em Sergipe. Além dele, mais duas pessoas morreram. — Foto:Hebert Araújo/TV Cabo Branco

A missa de sétimo dia do cantor Gabriel Diniz foi iniciada às 14h15 deste domingo (2), na Catedral Basílica da Nossa Senhora das Neves, no centro de João Pessoa. 

A cerimônia contou com a presença da família, amigos e fãs do cantor.

Cizinato Lacerda Diniz, pai do cantor, conversou com a imprensa antes da missa de 7º dia e confirmou que a banda do cantor foi desfeita.

“Eu acho que nesses 30 dias vamos tomar algumas atitudes burocráticas, já estou tomando. A banda, que são as pessoas mais interessadas, que são os músicos, eu já entreguei o aviso prévio de todos. Fizemos uma reunião, porque tínhamos que fazer, não temos interesse em manter a banda em andamento”, explicou o pai de Gabriel Diniz.

“A gente tem aquele sentimento de ele está fazendo show, de que ele está viajando. O que frustra um pouco a gente é que vai assistir uma programação de homenagens que estão sendo feitas para ele e ter a certeza que ele não volta mais”, lamentou.

O pai de Gabriel Diniz afirmou ainda que a missa encerra “a entrega do Gabriel, porque estou entregando ele a Deus, de todo o meu coração, porque eu sei que ele já está em um lugar bacana, um lugar legal”.

GD morreu na última segunda-feira (27), após o avião em que ele estava cair em um mangue em Sergipe. Além dele, mais duas pessoas morreram. 

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa