Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Cerimônia

Missa de sétimo dia de Gabriel Diniz lota a Basílica de João Pessoa

Cizinato Lacerda Diniz, pai do cantor, conversou com a imprensa antes da missa de 7º dia e confirmou que a banda do cantor foi desfeita

GD morreu na última segunda-feira (27), após o avião em que ele estava cair em um mangue em Sergipe. Além dele, mais duas pessoas morreram. (Foto: Hebert Araújo/TV Cabo Branco)

Por

A missa de sétimo dia do cantor Gabriel Diniz foi iniciada às 14h15 deste domingo (2), na Catedral Basílica da Nossa Senhora das Neves, no centro de João Pessoa. 

A cerimônia contou com a presença da família, amigos e fãs do cantor.

Cizinato Lacerda Diniz, pai do cantor, conversou com a imprensa antes da missa de 7º dia e confirmou que a banda do cantor foi desfeita.

“Eu acho que nesses 30 dias vamos tomar algumas atitudes burocráticas, já estou tomando. A banda, que são as pessoas mais interessadas, que são os músicos, eu já entreguei o aviso prévio de todos. Fizemos uma reunião, porque tínhamos que fazer, não temos interesse em manter a banda em andamento”, explicou o pai de Gabriel Diniz.

“A gente tem aquele sentimento de ele está fazendo show, de que ele está viajando. O que frustra um pouco a gente é que vai assistir uma programação de homenagens que estão sendo feitas para ele e ter a certeza que ele não volta mais”, lamentou.

O pai de Gabriel Diniz afirmou ainda que a missa encerra “a entrega do Gabriel, porque estou entregando ele a Deus, de todo o meu coração, porque eu sei que ele já está em um lugar bacana, um lugar legal”.

GD morreu na última segunda-feira (27), após o avião em que ele estava cair em um mangue em Sergipe. Além dele, mais duas pessoas morreram. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Pastor paraibano ignora isolamento social e Ministérios Públicos recomendam suspensão de cultos presenciais

Pastor Raimundo Pereira, da Assembleia de Deus, morre de Covid-19 em João Pessoa

Papa Francisco volta a celebrar missas com fiéis no Vaticano

Santuário da Pedra da Boca cancela Romaria; missa tem transmissão pelas redes sociais