Política

Para Romero Jucá, oposição ‘nunca’ terá 342 votos

O senador acompanhou ao lado de Temer a vitória do governo CCJ - o relatório do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ) foi derrubado e o colegiado aprovou parecer pela rejeição da denúncia contra o presidente

Para Romero Jucá, oposição 'nunca' terá 342 votos

"Acho que o governo não tem que se focar em votar isso. Tenho defendido isso", disse o peemedebista — Foto:Reprodução

“Sabe quando a oposição terá 342 votos? Nunca”, afirmou Jucá, em referência ao número necessário de apoios para a admissibilidade da denúncia na Casa. O líder disse ainda que não “acredita” em um eventual governo Rodrigo Maia (DEM-RJ) – o presidente da Câmara é o primeiro da linha sucessória da Presidência.

“Eu não acredito em um governo Maia porque o presidente Michel Temer ganhou na Comissão de Constituição e Justiça e, a partir de agora, quem tem de colocar 342 votos no plenário da Câmara é a oposição. O ônus é de quem quer mudar”, disse Jucá em entrevista ao Estado/Broadcast, anteontem.

O senador acompanhou ao lado de Temer a vitória do governo CCJ – o relatório do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ) foi derrubado e o colegiado aprovou parecer pela rejeição da denúncia contra o presidente. “A oposição tem de sair com a lanterna na mão para ver se acha (342 votos).”

Para Jucá, o governo não precisa mais se preocupar com a tramitação do processo contra o presidente. “Acho que o governo não tem que se focar em votar isso. Tenho defendido isso”, disse o peemedebista. Isso porque, segundo ele, esse é um problema da oposição a partir de agora. Jucá afirmou ainda que o caso será “arquivado”. “Isso chegará ao fim do ano que vem e vai ser arquivado por perda de objeto, porque o presidente da República em 1.º de janeiro de 2019 vai ser outro.” As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa