Confira

Semob Interdita ruas de João Pessoa para Culto de Natal da Primeira Igreja Batista

O Culto de Natal será realizado na Rua Corálio Soares de Oliveira, no Centro, ao lado do templo da igreja, como acontece todos os anos

Semob Interdita ruas de João Pessoa para Culto de Natal da Primeira Igreja Batista

Confira a mapa da Semob — Foto:Divulgação

Ruas do Centro da Capital serão interditadas nesta segunda-feira (25) para o Culto de Natal da Primeira Igreja Batista. O Culto de Natal será realizado na Rua Corálio Soares de Oliveira, no Centro, ao lado do templo da igreja, como acontece todos os anos.

No dia do evento, haverá o bloqueio no tráfego de veículos do trecho desde a Avenida Getúlio Vargas até o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), para a montagem da estrutura necessária (palco, som e luz). A interdição será mantida até às 5h da manhã da terça-feira, dia após o culto, para a retirada dos equipamentos e a liberação da via para o tráfego de veículos.

O efetivo de agentes de mobilidade disponibilizados pela Semob-JP para atender ao culto estará no local logo cedo, desde a montagem da estrutura até o término do evento, para reduzir os transtornos ao tráfego de veículos. A autarquia também dará apoio a outros cultos natalinos realizados nos bairros com pessoal em viaturas monitorando o trânsito nos seus locais de realização. Ao todo serão 40 agentes distribuídos nos três turnos.

A Diretoria de Operações (Diope) da Semob-JP solicita aos condutores de veículos que evitem os pontos de bloqueio e utilizem rotas alternativas para chegar ao destino desejado. Agentes de mobilidade do órgão também vão orientar os usuários do transporte coletivo sobre as mudanças provisórias nos pontos de parada para embarque e desembarque em função dos desvios no trânsito.

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa

2

Religião

Arquidiocese realiza Procissão do Encerro hoje em João Pessoa; confira horário e local

3

Religião

Semana Santa: Arquidiocese da Paraíba realiza Procissão do Encerro amanhã, em João Pessoa; veja horário e local

4

Religião

Chuvas: igreja é atingida por raio e tem estrutura danificada em Bananeiras

5

Religião

Procissão da Via-Sacra passa a ser patrimônio cultural imaterial de João Pessoa