Em João Pessoa

Após incêndio, Maternidade Frei Damião normaliza atendimento

A maternidade Frei Damião, em João Pessoa, sofreu um incêndio na noite de ontem. O fogo atingiu a área do almoxarifado da unidade de saúde

Após incêndio, Maternidade Frei Damião normaliza atendimento

De acordo com a direção da maternidade, a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), a porta de entrada e outros setores da unidade estão funcionando normalmente — Foto:Reprodução/arquivo

A  Secretaria de Estado da Saúde e a direção da Maternidade Frei Damião esclarecem que o atendimento  na unidade de saúde voltou à normalidade na tarde desta sexta-feira (29)

De acordo com a direção da maternidade, a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), a porta de entrada e outros setores da unidade estão funcionando normalmente.

Incêndio atinge Maternidade Frei Damião e obriga transferência de pacientes

A maternidade Frei Damião, em João Pessoa, sofreu um incêndio na noite de ontem. O fogo atingiu a área do almoxarifado da unidade de saúde. 

O  Corpo de Bombeiros informou que o  fogo ficou restrito ao almoxarifado, mas a fumaça se espalhou pelo hospital, obrigando a remoção dos pacientes da unidade.

As mulheres que estavam em trabalho de parto foram transferidas para outra maternidade na capital e os bebês para Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (UCIN),  por precaução,  já que a fumaça entrou no prédio. 

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

2

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

3

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

4

Saúde

Nova vacina contra a covid-19 deve começar a ser aplicada no Brasil em 15 dias

5

Saúde

Comissão da Saúde aprova projeto de construção do Hospital de Trauma do Sertão; unidade terá mais de 200 leitos