Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Dia das Mães

Campina Grande realiza vacinação para pessoas acima de 55 anos, com comorbidades neste domingo

A medida visa a atingir as pessoas que não conseguiram se vacinar nas outras ações em função do trabalho.

A aplicação das doses acontecer na Pirâmide do Parque do Povo das 8h às 12h e é necessário entregar laudo comprobatório da comorbidade, declaração ou receita médica, além de apresentar cartão do SUS. (Foto: Reprodução)

Por

O Município de Campina Grande vai realizar uma ação de vacinação hoje, domingo, 9, Dia das Mães. Serão imunizadas as pessoas de 55 anos de idade acima com comorbidades. 

A aplicação das doses acontecer na Pirâmide do Parque do Povo das 8h às 12h e é necessário entregar laudo comprobatório da comorbidade, declaração ou receita médica, além de apresentar cartão do SUS.

A medida visa a atingir as pessoas que não conseguiram se vacinar nas outras ações em função do trabalho. Para planejar melhor a Campanha de Imunização, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando um cadastramento para todas as pessoas com comorbidades no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br.

Têm direito à vacinação as pessoas com diabetes, hipertensão arterial, pneumopatias crônicas graves, insuficiência cardíaca, cardiopatia hipertensiva, hipertensão pulmonar, síndromes coronarianas, miocardiopatias e pericardiopatias, doenças da aorta, grandes vasos e fístulas arteriovenosas, arritmias cardíacas, cardiopatia congênita, próteses valvares e dispositivos cardíacos implantados, doença renal crônica, doença cerebrovascular, imunossuprimidos (transplantados; pessoas vivendo com HIV; doenças reumáticas em uso de corticoides; pacientes oncológicos que realizaram tratamento quimioterápico ou radioterápico nos últimos 6 meses; neoplasias hematológicas), anemia falciforme, talassemia maior, hemoglobinopatias graves, obesidade mórbida, e cirrose hepática.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba confirma 30 mortes e 2.575 novos casos de Covid-19 nesta segunda-feira

Novavax completa estudo nos EUA e México e confirma eficácia de 90,4% da vacina contra Covid

Criança atingida por bala perdida no Centro de João Pessoa segue internada no Hospital de Trauma

Monteiro inicia vacinação contra Covid-19 para pessoas a partir de 59 anos sem comorbidades