Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Nesta quinta

CRM-PB interdita eticamente Hospital de Aroeiras por falta de médicos e estrutura precária

O hospital apresenta diversas irregularidades, funcionando precariamente, faltando médicos e equipamentos, além de várias infiltrações nas paredes e presença de mofo.

Hospital de Aroeiras é interditado eticamente nesta quinta (Foto: Reprodução)

Por

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) interditou eticamente nesta quinta-feira (16), o Hospital Municipal Doroteia Marques de Aguiar, na cidade de Aroeiras, na Paraíba. De acordo com a equipe de fiscalização do CRM-PM, hospital apresenta diversas irregularidades, funcionando precariamente, faltando médicos e equipamentos, além de várias infiltrações nas paredes e presença de mofo. 

Durante a vistoria, foi constatado que o hospital não possui equipe médica completa, o laboratório só funciona três vezes por semana, não há equipamentos para atendimento de emergência, nem aparelho de Raio X. Além disso, o hospital não possui direção técnica.


“Infelizmente, um hospital não pode funcionar desta forma. Esperamos que esses problemas sejam resolvidos o mais rápido possível para que a população tenha um atendimento digno”, destacou o diretor de fiscalização do CRM-PB, João Alberto Pessoa.


A interdição ética do hospital tem início a meia noite da sexta-feira (17) e impede que os médicos prestem seus serviços no local. Os pacientes que estão internados continuam recebendo assistência, mas não são feitas novas internações, nem atendimentos.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba confirma primeira morte por coronavírus

Mundo passa de 800 mil casos confirmados do coronavírus; total de mortes passa de 40 mil

Secretaria de Saúde recolhe equipamentos de proteção individual em lojas de material hospitalar em JP e CG

Na Paraíba, maior parte dos infectados pelo covid-19 é de homens jovens