Covid-19

Em tratamento contra covid-19, ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, será transferido para hospital em São Paulo

Ivanes Lacerda está internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa​, desde o dia 03 de janeiro devido a complicações da Covid-19.

Em tratamento contra covid-19, ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, será transferido para hospital em São Paulo

Na segunda-feira (04), ele apresentou piora no estado de saúde e precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especializada.​ — Foto:Reprodução

O ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, será transferido nesta quarta-feira (06), para um hospital particular na cidade de São Paulo. Ivanes Lacerda está internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, desde o dia 03 de janeiro devido a complicações da Covid-19. 

Na segunda-feira (04), ele apresentou piora no estado de saúde e precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especializada.

De acordo com a assessoria de imprensa de Ivanes Lacerda, nesta terça-feira (05), ele passou por um procedimento denominado pronação (paciente de bruços), que  permite que o paciente  aumente a quantidade de oxigênio que entra nos pulmões. 

Ainda de acordo com a assessoria, uma aeronave já está na capital para realizar a transferência de Ivanes. O ClickPB tentou entrar em contato com o Hospital da Unimed, mas as ligações não foram atendidas. 

Confira o boletim divulgado pela assessoria

BOLETIM INFORMATIVO sobre o quadro de saúde do ex-prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda.

Nesta terça-feira, 05 de janeiro, o ex-prefeito de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, passou por um procedimento denominado pronação  (paciente de bruços) que permite que o paciente  aumente a quantidade de oxigênio que entra nos pulmões. Esse procedimento é orientado pela OMS (Organização Mundial de Saúde). Após esse procedimento, o paciente apresentou melhora na estabilidade. 

Uma aeronave já se encontra na capital, João Pessoa, para realizar a transferência de Dr. Ivanes para um hospital particular na cidade de São Paulo.

A transferência de Dr. Ivanes acontece até esta quarta-feira, 06 de janeiro.

O paciente foi acometido com a Covid-19 no final do mandato e desde então está em tratamento no Hospital da Unimed, em João Pessoa. 

Assessoria
Ex-Prefeito de Patos-PB
Dr. Ivanes Lacerda

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Fiocruz: internações por gripe e vírus sincicial aumentam no país

2

Saúde

Rio Grande do Norte registra primeira morte por dengue em 2024

3

Saúde

Ministério Público Federal arquiva processo sobre recursos para o Hospital Padre Zé na pandemia

4

Saúde

João Pessoa vai aplicar vacina contra dengue em pessoas dos seis aos 16 anos; veja locais

5

Saúde

Novas vacinas contra covid-19 chegam no Brasil na próxima semana