Na próxima semana

Hospital Regional de Sousa passa por fiscalização do CRM-PB

A fiscalização acontece após o órgão receber denúncias relacionadas à falta de medicamentos e equipamentos para realização de exames na unidade hospitalar

Hospital Regional de Sousa passa por fiscalização do CRM-PB

Hospital Regional Deputado Manoel Gonçalves, em Sousa. — Foto:Divulgação

O Hospital Regional Deputado Manoel Gonçalves, em Sousa, no Sertão da Paraíba será fiscalizado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) na próxima semana. Segundo o diretor de fiscalização do CRM, João Alberto Morais, a fiscalização acontece após o órgão receber denúncias relacionadas à falta de medicamentos e equipamentos para realização de exames na unidade hospitalar. 

Ainda de acordo com o diretor, a denúncia foi feita pela própria equipe médica do hospital. “Recebemos um documento nesta semana dos médicos reclamando que a equipe médica é pequena para demanda do hospital, que falta medicamentos e exames, o que impede a realização do trabalho deles”, disse João Alberto.

Na próxima terça-feira (21), o CRM realiza uma reunião com os médicos da unidade para fazer uma síntese da situação. “Estamos fazendo essa ação para evitar o fechamento da unidade hospitalar e evitar ainda um prejuízo maior para a população da região”, ressaltou João Alberto.

Ainda segundo o diretor de fiscalização do CRM, o Hospital Regional de Sousa atende em média 200 mil pessoas por mês de toda região do Sertão.  

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Com doses próximas do vencimento, Governo amplia vacinação contra dengue

2

Saúde

Anvisa adia para amanhã debate sobre proibição do cigarro eletrônico

3

Saúde

Aprovado projeto que garante a proteção ao emprego para pacientes oncológicos na Paraíba, de autoria da deputada Danielle do Vale

4

Saúde

PEC das drogas: confira votação da bancada paraibana no Senado

5

Saúde

Ministra cita negacionismo ao comentar baixa adesão à vacina da dengue