Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Nesta segunda

João Pessoa suspende testagem de Covid-19 no Lacen-JP e abre três postos itinerantes para população

Apesar da suspensão dos testes no Lacen-JP, foram disponibilizados postos itinerantes no Busto de Tamandaré, Espaço Gospel e Mangabeira Shopping.

As pessoas que apresentarem sintomas gripais poderão procurar os postos de testagem​ (Foto: Reprodução)

Por

A Secretaria de Saúde de João Pessoa suspendeu a testagem de Covid-19 no  posto fixo do Laboratório Central de João Pessoa (Lacen-JP), em Jaguaribe, nesta segunda-feira (17). De acordo com nota enviada para a imprensa, as duas profissionais que atuam no local aplicando os exames precisaram se afastar por motivos de saúde.

Apesar da suspensão dos testes no Lacen-JP, foram disponibilizados três postos itinerantes para testagem. Os postos itinerantes estão localizados no Busto de Tamandaré, Espaço Gospel e Mangabeira Shopping.

Além disso, permanece o posto fixo localizado na Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), no bairro das Trincheiras.

As pessoas que apresentarem sintomas gripais poderão procurar os postos de testagem para saber se estão com covid-19. Na Fiep o funcionamento no posto de testagem é das 8h às 12h. Já nos postos itinerantes, a testagem funciona das 17h às 22h.


NOTA

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa informa que foi suspensa, nesta segunda-feira (17), a aplicação dos testes para Covid-19 no posto fixo do Laboratório Central de João Pessoa (Lacen- JP), localizado em Jaguaribe, pois as duas profissionais que aplicam os exames no local se afastaram por motivos de saúde. 

Para garantir a testagem da população, a SMS está disponibilizando, nesta segunda-feira (17), três postos itinerantes, no Busto de Tamandaré (em Tambaú), Espaço Gospel (Avenida Ruy Carneiro) e Mangabeira Shopping, com funcionamento das 17h às 22h. 

A SMS informará à população quando o posto fixo do Lacen-JP retornar ao atendimento para a testagem da Covid-19. As pessoas com sintomas gripais que necessitarem realizar este exame, podem procurar também o posto fixo instalado na Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), localizado na Rua Rodrigues Chaves, nº 99 – 1º andar, no bairro das Trincheiras, próximo ao Pavilhão do Chá. O horário de funcionamento é das 8h às 12h.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Pessoa imuniza todos os públicos a partir dos cinco anos contra Covid-19 nesta segunda-feira; confira locais

Instituto Cândida Vargas realiza programação especial em alusão ao Dia Internacional para o Método Canguru

Hepatite em crianças: ganha força tese de que infecção prévia de Covid-19 pode ser responsável pelo surto

No Dia da Enfermagem, categoria dispensa aplausos e homenagens e pede que piso salarial seja sancionado: "em busca da valorização merecida"