Emenda

Maranhão destina mais de 600 mil reais em emendas para Sapé

As verbas serão destinadas a compra de uma ambulância, equipamentos de saúde e pavimentação do município.

Maranhão destina mais de 600 mil reais em emendas para Sapé

O presidente da Câmara de Sapé e demais vereadores visitaram o senador Maranhão em Brasília — Foto:Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Sapé, Johni Rocha, esteve ontem (06), em Brasília, juntamente com outros vereadores da cidade. Na oportunidade, visitaram o gabinete do senador e pré-candidato a governador, José Maranhão, e  agradeceram por destinar mais de 600 mil reais em emendas parlamentares para a cidade de Sapé. 

Segundo Johni, em 2017, eles estiveram junto com o senador para solicitar uma ambulância destinada ao Hospital Sá Andrade. E durante a visita souberam que a emenda já tinha sido liberada. 

“Acabamos de saber que a emenda no valor de 80 mil reais já está no Fundo Municipal de Saúde. O povo sapeense só tem a agradecer”, expressou o vereador. 

No entanto, essa não foi a única emenda destinada a Sapé, ainda este ano, uma outra emenda, no valor de 100 mil reais, foi destinada para equipamentos de saúde entre outros. E, em 2016, mais de 500 mil reais ajudaram na pavimentação de ruas da cidade. 

“Para mim é sempre uma satisfação receber os representantes dos municípios. Meu gabinete estará sempre aberto a cada um. E ainda temos muito o que contribuir com Sapé. Ainda pretendo conseguir outra ambulância, agora para o Samu, e também outros recursos na área de saúde”, disse o senador.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Com doses próximas do vencimento, Governo amplia vacinação contra dengue

2

Saúde

Anvisa adia para amanhã debate sobre proibição do cigarro eletrônico

3

Saúde

Aprovado projeto que garante a proteção ao emprego para pacientes oncológicos na Paraíba, de autoria da deputada Danielle do Vale

4

Saúde

PEC das drogas: confira votação da bancada paraibana no Senado

5

Saúde

Ministra cita negacionismo ao comentar baixa adesão à vacina da dengue